quarta-feira, 13 de abril de 2011

Reforços só serão oficializados após estaduais

Aloísio e Joílson só serão oficializados como novos reforços do Figueira após o término dos estaduais...


Montagem Lucas S - Uram: Acertos para definir as contratações serão feitos após o término dos estaduais.

O parceiro e empresário do clube alvinegro até confirmou e deixou como certo que Aloísio e Joílson já são os dois novos reforços do Figueirense para a série A 2011, porém, nada ainda está oficializado e definido! faltam os acertos finais e isso só acontecerá após o término dos campeonatos estaduais! segundo a diretoria da Chapecoense e o próprio Aloísio, o Figueira não teve nenhum contato ou acerto com ambos, a diretoria do verdão também afirma que enquanto nada é conversado e acertado o jogador será mantido no elenco, até porque o time do Oeste tem interesse e a pretenção de mantê-lo para jogar a série C e no caso o jogador iria cumprir seu contrato e depois retornar ao Caxias-RS.

Com essas informações, o que nós torced
ores temos de fazer é simplesmente aguardar! mas, acredito que quando acontecem "afirmações" deve-se ter certeza do que está falando e uma pessoa como o Uram que é empresário e parceiro do Figueirense, para fazer essas afirmações, é porque certeza ele deve ter! outra situação é que acaba gerando polêmicas e mais polêmicas e muita gente sai falando o que quer, vamos dar crédito as verdadeiras informações, pois não boto muita fé na tal história de que ouvi ciclando falando para fulando que é assim, assim, assado... não cola!

Domingo é contra o rebaixado Imbituba...




Nos posts antigos, havia dito que o Imbituba estava largando o campeonato de mão, que queria retornar a segunda divisão do estadual para buscar se reestruturar e ter maiores condições para futuramente disputar a primeirona! após seu acesso a divisão principal, a primeira campanha do clube do sul do estado foi boa! terminou em quarto! mas quando deixou de ter a parceria de Zico não sendo mais "CFZ" e sim Imbituba F. C., o clube ficou fraco em termos de estrutura.

O fato é que, mesmo já rebaixado, o Imbitu
ba não entregará o jogo para o Figueirense... porque? simplesmente porque os atletas que lá estão sonham em jogar em outras equipes, clubes maiores! sabem como é né? é aquela velha frase que a gente escuta no estádio ou fora dele: "_ Contra o Figueirense, eles se matam! " É nada mais, nada menos do que por este motivo! os atletas destes clubes menores, sonham em vestir a camisa do Figueira ou do próprio Avaí! além de serem da capital, disputam uma série A de Campeonato Brasileiro! portanto, o Figueirense tem que domingo, primeiramente respeitar o adversário que estará jogando em casa, e segundo, além dos atletas que sonham em atuar por aqui, as torcidas destes times sentem prazer quando nos vencem! isso é resultado da grandiosidade que temos, o nosso respeito hoje não é só no estadual, mas também nacional! com isso, todo cuidado é pouco! temos que jogar na raça e com vontade de vencer!

* Sem Reinaldo
- O Figueira n
ão vai poder contar com o atacante Reinaldo para esta partida do próximo domingo em Imbituba-SC, o jogador fez exame que comprovou contratura e por isso desfalcará a equipe! o lado positivo disto, é que como já estamos classificados, Reinaldo terá tempo para se recuperar... *

* Liderança? Clássico?
- O Figueirense precisa vencer e torcer por um tropeço da Chapecoense que encara o Brusque no Estádio Augusto Bauer, seja derrota ou empate, o Figueira só precisa torcer para que o verdão do oeste não vença! se terminarmos em primeiro, não temos possibilidade de haver clássico contra o Avaí na semi-final do returno, cas
o contrário, se perdermos ou empatarmos ou mesmo vencendo e com a vitória da Chapecoense e se o Avaí vencer, a possibilidade de ter mais um clássico no Catarinense se torna real...

Curiosidade: O maior bandeirão do mundo...


E agora? qual deles é o maior?

O assunto não se trata sobre o Figueirense, mas, é do mundo do futebol e das torcidas! é interessante deixar aqui na página esse registro! na última terça-feira 12/04 o anúncio de destaque da última rodada da Taça Libertadores da América do Grupo 8, foi o da estreia do "maior bandeirão do mundo" que iria acontecer na partida entre Peñarol-URU X Independiente-ARG. Com as medidas de 309 X 45,8 - 15 mil metros quadrados, peso de 1.800 kg e com o custo de US$ 35 mil (R$ 55 mil), a torcida do Peñarol apresentou um grande espetáculo com o pano gigante nas arquibancadas do Estádio Centenário em Montevidéu-URU! nem mesmo a derrota do time uruguaio por 1 a 0, atrapalhou a festa da sua torcida que ainda pôde comemorar a classificação para a próxima fase já que a LDU-EQU venceu no Estádio Casa Blanca em Quito, a equipe do Godoy Cruz-ARG por 2 a 0. Com isso, LDU-EQU e Peñarol-URU avançam para a próxima fase... e com isso, o lindo Bandeirão deve voltar a subir nas arquibancadas do Centenário!

O bandeirão do Racing Club-ARG de Avellaneda era visto como o maior do mundo, agora segundo a própria imprensa uruguaia, o bandeirão da torcida do Peñarol-URU passou essa marca! será? não sei ao certo as medidas e informações do bandeirão da torcida do Racing, mas ainda sim acredito que seja maior, na altura mesmo não há o que comparar! no comprimento que pode ficar alguma dúvida, mas o do Racing também parece ser um pouco maior, com isso ele ainda é o maior do mundo... mas o fato, é que o bandeirão da torcida do time uruguaio é bem mais bonito!

Assista ao vídeo da estreia daquele que é agora é visto como
o maior bandeirão do planeta!


Nenhum comentário: