quarta-feira, 20 de abril de 2011

E a impunidade continua!

Quanta Impunidade!


Foto ClicRBS - Fumaça provocada por sinalizadores
atirados ao gramado atrapalharam e pararam
por 15 min. o clássico do returno! a punição? multa
de R$ 500,00

Após mais um caos causado pela torcida do time azul no último clássico que ocorreu no returno do estadual onde a torcida arremessou sinalizador no gramado interrompendo
a partida por pelo menos 15 minutos, além de atirar pedras na torcida alvinegra onde acabou atingindo duas crianças, um senhor de idade e uma jovem, adivinhem qual foi o resultado final do julgamento? o Avaí se livrou da perda do mando de campo! novidade? nenhuma! desde os episódios do senhor de idade Ivo Costa torcedor do Criciúma que teve a mão decepada e a morte do torcedor do JEC Júlio César Ganzer, as cadeiras incendiadas no Scarpelli, simplesmente NADA aconteceu! nenhuma punição severa foi cobrada, pelo contrário, as outras torcidas que ainda pagaram o pato não podendo ter torcida adversária uniformizada lembram? por fim, sabem qual foi a punição dada ao mangue? uma multa de R$ 500,00... que jeito de educar hein? é por isso que todos fazem o que querem! e o pior é que teve torcedor deles que ainda comemorou isso que nem um título! eu teria vergonha!

A. R. C. Beira Rio/Figueirense



Conhece o Beira Rio? a equipe de futebol amador foi f
undada em 1984 em São José-SC através de quatro irmãos com a finalidade de unir um antigo grupo de amigos através da paixão nacional, o futebol. Após anos e anos e com muitas conquistas e muita história, o clube que hoje disputa duas modalidades, tanto a de futebol de salão como também futebol sete/sociey, em 2008 firmou uma parceria com o Figueirense Futebol Clube após conquistar a IV Floripa Cup de Futebol Society e ganhar vaga no Campeonato Brasileiro de Clubes de Futebol Society, a maior e melhor competição do país!

Neste ano, após conquistar o título da Copa Master de Futebol Sete IVª edição de forma invícta com o time dirigido pelo treinador Claon Garcez, nesta quarta em véspera de feriado o time viajou para Curitiba-PR onde irá disputar a Copa do Brasil de Futebol Sete! na chave do Beira Rio/Figueirense estão
Fluminense Football, Villa Nova Atlético Clube e Sporting. Queria mandar um abraço a galera do Beira Rio/Figueirense e desejar todo sucesso, principalmente ao parceiro e treinador Claon Garcez (@ClaonGarcez)! Belo projeto esse!

Conheça mais sobre o clube no site do A. R. C. Beira Rio/Figueirense:

Site Oficial: http://www.arcbeirario.com.br/

Twitter: http://www.twitter.com/BeiraRio_


Um ótimo feriado a todos!




Queria desejar uma páscoa muito feliz a todos leitores e a todos alvinegros de coração! que seja um feriado de união e paz! muita saúde, alegria e sucesso! uma ótima viagem para aqueles que forem viajar! aos que forem para as festas e baladas lembrem-se: se beber, não dirija! vamos fazer um feriadão feliz e proveitoso.

Gostaria de informar aos leitores que o Blog estará de volta no próximo domingo após o clássico! até lá, vou aproveitar o meu feriado! caso consiga acessar a internet para onde eu for, preparo um post bacana e faço a divulgação! Boa Páscoa a todos!


Passamos dos 17 mil acessos...


Estou muito feliz com o sucesso deste Blog e você leitor faz parte deste sucesso! de ontem para hoje foram mais de 200 acessos e já passamos dos 17 mil acessos! rumo aos 20 mil galera! o Blog está bombando e não posso deixar de agradecer a todos os leitores e visitantes desta página! é um prazer escrever aqui e o que motiva cada vez mais para isso são os elogios, o apoio e a força de cada leitor! o meu muito obrigado novamente e vamos juntos rumar aos 20 mil acessos.

Nenhum comentário: