sábado, 2 de abril de 2011

NOVELenny... a novela continua!

Mais um capítulo da NoveLenny: " Lenny ficou fora da lista de relacionados para o clássico! "


Foto ClicRBS: NÃO JOGA: Lenny ficou de fora da
relação de jogadores que
encara o Avaí neste
domingo na Ressacada.


A novela continua! às vésperas do grande clássico cont
ra o time do mangue, na última sexta-feira saiu a notícia de que o atacante Lenny poderia ficar de fora do clássico de domingo, isso porque voltou a sentir dores nos últimos coletivos! a notícia só se confirmou mesmo com a relação de jogadores feita pelo técnico Jorginho onde o nome do jogador não aparece na listagem! com isso, o jovem atacante segue de fora sem poder atuar! será que o Lenny terá uma passagem pelo alvinegro sem nem atuar? as perguntas como sempre são várias, o torcedor segue desconfiado e estressado com a situação, mas não adianta! temos que aguardar... a ansiedade é grande por parte da torcida e do próprio jogador, mas não estando 100% é arriscado colocá-lo ao jogo! vamos procurar entender isso.

Infelizmente não poderemos ter esta peça que poderia ser utilizada como uma "arma" secreta para o jogão de amanhã na Ressacada, afinal, ninguém sabe como pode estar o futebol
dele! a princípio, segundo os coletivos realizados, o futebol de Lenny está redondo, o que falta mesmo é a parte física estar melhor! quando ele jogará ninguém sabe, então vamos esperar.

Além de Lenny, não contarem
os com Héber e Roger Carvalho que se machucaram no jogo contra a Chapecoense e o grande meia Maicon que poderá voltar somente no Brasileiro.

A crista do galo está grande demais! aliás, a juba do leão mesmo!




Como sempre, a torcida do time azul do sul da ilha está se achando para o jogo de amanhã! Marquinhos é realmente a cara desse time e torcida! entrando até nesse assunto do xuxa, depois de falar o que não devia sobre Breitner, o anjo loiro se diz arrependido e pediu desculpas frente a imprensa! vergonha hein galego? além de falso agora quer ser o arrependido? isso tá com cara de medo também porque de humilde ele não tem nada!

Tem torcedor deles falando que após levarem de 4 a 0 do JEC, alguém terá de pagar o pato e que não foi o Ipatinga! as provocações já começaram e o grande jogo acontece amanhã. O último clássico que fui na Ressacada, vencemos! na época nossa situação era complicada! o time estava muito mal, nossa torcida desconfiada e desesperançosa, já eles, co
mo sempre, confiantes demais! resultado: 3 a 0 para nós! isso em 2008, os gols haviam sido de Fernandes, Edu Salles e Alexandre! prova de que clássico é clássico e que independente da situação de ambos, tudo pode acontecer. Ter confiança é uma coisa, "se achar a última bolacha do pacote é outra", pois é, quando o galo canta alto demais "antes" do sol amanhecer, ele pode amanhecer rouco! cuidado!

Invencibilidade no clássico...


"Equipes" não se vencem pouco menos de 3 anos...
De 2008 para cá, foi só empate!

Além das provocações e com a crista alta, ops, a juba empinada demais! a torcida deles vem também afirmando que estamos há pouco menos de 3 anos sem vence-los! bom, sem contar a COPA SC que sinceramente eu desconsidero, coisa que eles não, consideram tudo, até o torneio amador do municipal se bobear, para quem se orgulha tanto com uma estrela da série C né?! enfim, o time azul só empatou conosco depois daquela vitória deles por 2 a 0 no Scarpelli em Março de 2008! ou seja, também estão o mesmo tempo sem nos vencer! mas tirando essa comparação eu pergunto: Quem mais tem vitória nos clássicos? Nos clássicos, quem mais venceu no Estádio da Ressacada (estádio deles mesmo!)? Quantos anos o time do sul da ilha ficou sem vencer no Scarpelli? Então quem é o melhor?... é! não há o que discutir!

Salve


Queria mandar um salve para o amigo da Rádio Figueira, o John Leo! (@johnleocr) não vamos desanimar John! o trabalho as vezes tem que ter longo prazo mesmo! cabeça erguida e bola pra frente meu caro! queira mandar um salve também para a minha seguidora no twitter gente finíssima que sempre lê o blog! Ana Paula Cardoso (@anaaa_cardoso) beijão Ana e eu não esqueci não viu! rsrs

Nenhum comentário: