quinta-feira, 7 de abril de 2011

Jônatas ex-Flamengo pode reforçar o Figueira... será?

Jônatas novo reforço?


Jônatas é volante, tem 28 anos e é jogador do empresário Uram e está sem clube...

A série A nem começou e o Catarinense mal acabou e já se fala nos "reforços" a notícia não é oficial, mas saiu a informação
no Programa Copa e Cozinha da Band FM 96,1 - o comentarista Sérgio Murilo noticiou ao vivo no programa desta quinta-feira que o volante Jônatas ex-Flamengo pode ser o novo reforço do Figueirense e que o jogador pode chegar na próxima segunda-feira em Florianópolis, pelo que se sabe o atleta é do empresário Eduardo Uram o que facilita ser real essa possibilidade.

Não conhece o jogador?
Jônatas te
m 28 anos e é natural de Fortalece-CE, 1,81m e é destro, teve maior destaque em 2006 no Flamengo onde foi campeão da Copa do Brasil com o clube rubro-negro, aliás, os títulos conquistados na sua carreira foram pelo clube carioca! além da Copa do Brasil, foi Bi-Campeão Carioca nos anos de 2008 e 2009. O jogador iniciou a carreira no Inhumas-GO em meados de 2000, em 2001 atuou pela Tombense-MG e de 2002 a 2006 vestiu a camisa do Flamengo-RJ, ainda em 2006 o atleta se transferiu para o futebol exterior onde teve passagem pelo Espanyol-ESP e ficou até 2007, no início de 2008 voltou para o Brasil por empréstimo ao Flamengo e ficou até 2009 e no mesmo por empréstimo o jogador assinou com o Botafogo-RJ. No fim do ano passado, Jônatas foi contratado pelo Ceará, porém não chegou a atuar pelo clube cearense. Neste ano de 2011 o jogador está sem clube e pode ser o novo reforço do Figueira.

Nada oficializado, apenas uma especulação, mas a possibilidade é existente! vamos aguardar para ver! será que o que estamos precisando é de volante? eu investiria no ataque! após o estadual o clube deverá fazer uma "limpa", atualmente os dirigentes estão focados no estadual e correndo por fora, estão de olho nas possibilidades, segundo Chico Lins, reforços só virão se necessário, em minha opinião necessitamos sim de novos reforços para a série A, enquanto isso, vamos viver o momento e ir em busca do Catarinão, é isso aí.

Gaviões Alvinegros completou 20 anos nesse dia 7 de Abril...


Torcida completou 20 anos de existência neste dia 7 de Abril.

Em 7 de Abril de 1991 foi fundada aquela que mais tarde veio se tornar a maior torcida organizada de SC e também do alvinegro! A Gaviões Alvinegros hoje é o grande estopim do Estádio Orlando Scarpelli e aonde o Figueira joga, lá está ela para apoiar e incentivar o time alvinegro. Queria parabenizar a torcida, aos diretores e ao presidente Carlos Laus, o famoso Bola que com muita dedicação e trabalho vem fazendo da torcida algo muito grandioso! a torcida hoje possui sede própria, bar e loja integrados, o maior bandeirão de organizada de SC, o Bloco Carnavalesco que desfila na Passarela Nego Quirido é um sucesso e o sonho é transformar um dia o bloco em uma Escola de Samba! PARABÉNS GAVIÕES! 20 anos de Glórias!

Só para lembrar, hoje na Sede Social da Torcida houve um churrasco comemorativo e a GRANDE FESTA de aniversário acont
ecerá no dia 14/05 na Sede! Em breve maiores informações!

Sul da Ilha: Se não duplicar vai parar!


Fila que antes situava-se ao fim da via expressa
antes do trevo da seta, agora situa-se em cima do
elevado e o slogan " Elevado do Trevo da Seta -
O Fim das filas " não deu certo.


" É Hora de Cobrar "

Texto:
Panfleto elaborado pelo Conselho Comunitário Fazenda do Rio Tavares


" Com a conclusão das obras do elevado do TREVO DA SETA, a Prefeitura de Florianópolis está cumprindo sua parte para desafogar o trânsito da região. Agora falta o Governo do Estado deixar as desculpas de lado, arregaçar as mandas e terminar as obras de ampliação da SC 405 que iniciaram em 27/02/2009 (Quase 2 anos). O investimento previsto é de R$ 3,3 Milhões para criar a 3ª pista que não é a solução que a região merece, precisamos da duplicação URGENTE. Governador Colombo assumiu o cargo e já sinalizou que vai concluir neste ano a duplicação da SC 401 no Norte da Ilha. E como ficam os mais de 80 mil moradores do Sul da Ilha? Na fila?
"


DUPLICAÇÃO JÁ!

Ligue todos os dias e exija!

-Governador SC
3221 3147

-Sec. Regional
3381 5800

-DEINFRA
3251 3014


Mande e-mail:

-govagenda@casamilitar.sc.gov.br

-gabs@sie.sc.gov.br

-sdr-gdefpolis@soo.sdr.sc.gov.br


Queria parabenizar o Conselho Comunitário Fazenda do Rio Tavares e a todos os apoiadores desta grande organização e manifestação! o sul da ilha não pode continuar esquecido como sempre foi, crescemos, evoluímos e precisamos de infra-estrutura! sem a duplicação da SC 405 o grande problema do trânsito continuará, as pessoas vão estudar e trabalhar mais estressadas e depois de um dia duro, para voltar para casa ainda tem que enfrentar todo esse caos! Por essas e outras que Florianópolis não foi uma das sedes da Copa do Mundo de 2014, pelo "atraso" de vida! estamos muito, muito, mas muito atrás de muita cidade por aí! uma cidade turística, uma capital, não tem como continuar assim! vamos cobrar, a força do povo é tudo! vamos nos unir!

Nenhum comentário: