quarta-feira, 27 de abril de 2011

Jorginho deve mesmo ser o técnico para a série A?

Será que Jorginho merece ser o treinador alvinegro na série A?


Ele perdeu o Estadual, foi eliminado pelo maior rival,
e assegurado pela diretoria, permanece no cargo!

Para você, Jorginho deve ser o treinador na série A?


Após a saída do Márcio Goiano no cargo técnico da equipe alvinegra após perder o turno do estadual para o Criciúma onde acabou gerando toda aquela polêmica envolvendo diretoria, imprensa e torcedores, por fim, veio Jorginho para o returno.

Logo de início o torcedor alvinegro ainda revoltad
o com a saída de Goiano, não foi muito a favor ao novo treinador, mas teve que se conformar e se contentar já que Jorginho era e ainda é o treinador do Furacão! comparando os números do turno onde Goiano era o técnico com os números do returno onde Jorginho foi o professor, vemos que o carioca foi superior ao goiano! Márcio Goiano teve 4 vitórias, 4 empates e 1 derrota e 23 gols marcados, tudo isso em 9 jogos disputados enquanto que Jorginho conquistou 6 vitórias, 2 empates e 1 derrota e teve 22 gols marcados.

Nos núm
eros, o time de Jorginho foi melhor! mas fez pior ao perder a "semi-final" e justamente para o rival em casa e podendo empatar o jogo! tá certo que ele venceu um clássico lá no mangue, venceu a Chapecoense e o Criciúma em casa, mas, de nada adiantou! fomos eliminados! e sem falar o futebol apresentado, o time de Goiano jogava melhor! tá certo que futebol não é só jogar bonito, futebol é resultado e números o Jorginho mostrou mais, porém na hora em que isso era preciso ele fracassou.

Sinceramente, na minha visão Jorginho não é o treinador que o Figueira merece para disputar uma série A! ele ainda é "fraco" e "pequeno", não teve o mesmo sucesso que outros treinadores que alcançaram objetivos maiores em início de carreira! ainda tem muito para aprender! precisaríamos de um nome forte, de impacto, que seja um bom treinador mas que não tenha um custo tão alto! é buscar as opções e correr para o abraço!

A diretoria preferiu manter Jorginho no cargo, não sei se por querer dar mais uma chance a ele ou se realmente por ser preferência
ou então evitar outros gastos! posso estar errado mas, não creio que ele vá durar muito tempo não! a não ser que o elenco seja bem reforçado e que ele demonstre o que não mostrou no estadual! enquanto isso, é esperar para ver.... Como sempre afirmei por aqui, diferente do que muitos pensam, elogio na hora em que tem que elogiar e critico quando tem que criticar! e a minha crítica é que não deveriam manter Jorginho no cargo! como ele é o treinador, só nos resta a torcer para que ele consiga fazer uma boa campanha, então, sucesso!

Pensando nisso, resolvi fazer uma enquete para saber o que o torcedor pensa com relação a isso, a ideia veio da leitora Anna (@Annaffc) Obrigado pela sugestão e participação! A enquete se localiza no lado direito superior da tela abaixo do banner do Blog e Menu... Participe!

Márcio Goiano... ainda estão nessa? que novelinha repetida!



Tag #VoltaGoiano ainda é utilizada por muitos
torcedores na rede social Twitter.


Galera, o Márcio já foi embora... e não deve voltar por um bom tempo! sabem porque? pensem: conforme comentou Chico Lins no TVBVSports, o Goiano saiu de SC com a moral lá em cima pois não só a torcida alvinegra foi contra sua saída, mas vários torcedores de outros clubes não entenderam o porque e também contestaram o "porque" de sua saída! Ele foi cogitado a treinar o Criciúma, não vai vir, mas se viesse a treinar e ganhasse o estadual: A imprensa colocaria fogo na palha e culparia a diretoria alvinegra por o ter tirado o treinador no turno, alguns torcedores alvinegros ficariam revoltados com a situação: " Lá ele decidiu e conseguiu, coisa que aqui não fez! " - Se não ganhasse o estadual: não só a torcida do Tigre ficaria revoltada, mas também os alvinegros passariam a ter uma imagem dele como "perdedor", portanto, o Goiano está com moral do jeito que tá, não vai querer retornar a SC para de repente sair daqui "queimado", ele quer aguardar o momento certo para que de repente algum clube da série A tenha interesse nele já que foi tanto elogiado e comentado por aqui! pensem nisso... parem com essa coisa de " Volta Goiano".

Cantor Belo: É Figueira ou no mínimo admira e tem um carinho grande.



Foto: Ag.News | Não é montagem não: Belo na
Barra da Tijuca com a camisa do Furacão!


É difícil ver a cena de um "famoso" vestir a camisa de um clube em seu dia normal, na sua rotina! certo?! ainda mais tratando-se de equipes como as de SC, geralmente quando vemos imagens de um famoso vestindo a camisa de um clube de modo "normal", não sendo em uma ocasião especial, é de times dos estados como RJ, SP, MG e etc...

Mas, o site OFuxico flagrou na tarde desta quarta-feira (27/04), o cantor Belo em uma passeio com a sua "bela" Gracyanne Barbosa e os animais de estimação na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro-R
J. Uma coisa dá pra afirmar: Ou o Belo realmente é Figueira ou no mínimo admira e tem um carinho muito grande pelo nosso alvinegro! que bacana hein?! como é bonito observar essa camisa linda nas ruas, ainda mais vestida por um famoso e estando no Rio de Janeiro-RJ nos representando muito bem é claro! Detalhe a foto não é montagem não para quem pensa que seja!

Quem encontrou esta bela matéria foi a amiga blogueira e alvinegra Ana Clara Córdova (@AninhaScordova) que posta no Blog FuteGloss! parabéns Aninha! bela imagem e boa curiosidade esta que você foi caçar! não pude deixar de registrar o eventual por aqui! Aproveitando, Parabéns ao seu Blog que está fazendo muito sucesso e eu não tinha dúvidas disso! Vejam o post da Ana clicando AQUI.

Foto enviada pelo treinador Claon Garcez (@ClaonGarcez) do Beira-Rio / Figueirense! Resta alguma dúvida? o Belo realmente é Figueira!


Na foto: O Treinador Claon, o meia alvinegro Maicon
e o cantor Belo.


RM SOCCER - 2 ANOS, A FESTA!



Clique no Flyer de divulgação para ampliar!

Considerado o maior Complexo Esportivo da Grande Florianópolis, o RM SOCCER que se localiza no Trevo de Forquilhinhas em São José-SC próximo a BR-101, comemora seus 2 Anos neste sábado dia 30 de Abril! e para esta comemoração, não poderia deixar de realizar um grande evento em sua homenagem e por isso vem a público convidar você para participar desta grande festa!

A Festa inicia ao 12:00 deste próximo sábado, para participar você deve comprar os ingressos que são acompanhados de uma camiseta e estão nos devidos valores: Femino R$ 40,00 - Masculino R$ 60,00 - Vale lembrar que a qualidade está em primeiro lugar, além de passar um sábado diferente e conhecer melhor o complexo, a Festa é OPEN BAR (Cerveja, Vodka, Refri e Água) e OPEN FOOD (Carreteiro de carnes nobres + acompanhamentos), sem contar que haverá a presença das melhores bandas de pagode da região no palco: Borog e Banda, Samba Aí e Bom Astral.


Fica aí a divulgação deste evento que será show de bola e fica como opção para você! realizado pela galera bacana do RM Soccer que está de parabéns pelo excelente trabalho que já é desenvolvido há 2 anos e que muitos anos sejam contemplados com muito sucesso! o Blog deseja muito sucesso a vocês!
Maiores Informações: (48) 9121-0240 | 3257-0099

Site Oficial: http://www.rmsoccer.com.br/
Twitter Oficial: http://www.twitter.com/RmSoccer_

Nenhum comentário: