terça-feira, 19 de abril de 2011

O Clássico da PAZ!

O Famoso Clássico da PAZ!


Arte central: Felipe Parucci - Montagem: Lucas Sousa
Tag #classicodapaz fez sucesso no twitter...

Após os tumultos causados pela torcida do time azul no clássico do returno que aconteceu no estádio deles, gerou-se uma nova campanha para o confronto dos dois maiores rivais de SC que ocorrerá no próximo domingo de páscoa! a campanha teve início no twitter pelo próprio goleiro e ídolo alvinegro, Wilson, que tweetou a tag #classicodapaz - a tag fez um grande sucesso na rede social, ganhou força e a galera adotou muito bem a campanha! a própria imprensa entrou no clima e a expectativa é de que os torcedores de Figueirense e Avaí façam bonito no domingão.

Torço muito para que a rivalidade aconteça somente dentro das quatro linhas nos noventa minutos de partida e com bom futebol apresentado pelas equipes! que cenas tristes não voltem a se repetir e que as torcid
as se respeitem nas arquibancadas e até mesmo fora delas mas sem perder a alegria com as provocações e brincadeiras saudáveis que dão toda a emoção no clássico! vamos apagar a imagem de "violência" gerada pelas guerras, brigas e confrontos entre torcidas! temos que mostrar a superioridade nos comparando com os demais estados, creio que não estamos no nível de um estado como MG, onde hoje se assiste um Cruzeiro X Atlético-MG com apenas uma torcida... e para não chegarmos neste nível, volto a repetir, que sejam punidos aqueles que promovem a violência! Que domingo possamos ter um #classicodapaz!

VÍDEO/MÚSICA

Abaixo deixo um vídeo onde o que interessa na verdade é o aúdio, música PAZ NOS ESTÁDIOS feita pelo parceiro William, mais conhecido como "Cal Will" que compõe o Grupo de Rap O Clã como vocalista em Criciúm
a-SC... a letra fala tudo! ouçam!



A surpressa de 22m de altura...



Há um tempo atrás se falava em uma surpresa, que era "grandiosa" e tinha 22 m de altura... e trata-se nada mais, nada menos do que o grande mastro que foi colocado entre as Ruas Fúlvio Aducci e General Liberato Bittencourt e Av. Santa Catarina em frente ao Comper e que fixará por muito tempo uma enorme bandeira que foi confeccionada pelo clube!

A inauguração aconteceu nesta terça-feira 19 de Abril através de uma cerimônia com a presença de diretores, conselheiros, dirigentes e torcedores do clube onde marcou o hasteamento da bandeira de medidas 5 X 3,5! essa é mais uma novidade e um marco histórico para o alvinegro! a enorme bandeira deixará o bairro Estreito ainda mais alvinegro e dará maiores referências da localidade onde situa-se o Estádio Orlando Scarpelli. Belo trabalho que merece grandes elogios! e essa bandeira, diferente daquela que foi hasteada na ilha, tenho certeza que não será rasgada e sim muito bem cuidada!

Comentou-se também que o time do sul da ilha logo deverá nos imitar, mas para falar a verdade, é preciso reconhecer, o tim
e azul possui também uma bandeira em um mastro que se localiza no trevo onde dá acesso a Ressacola e ao aeroporto! apesar de o mastro e a bandeira serem menores, mas já existe... o que podem fazer é aumentar o mastro e a bandeira!

A COFES conta com a sua contribuição!


Imagem Divulgação/COFES - Clique na
Imagem para AMPLIAR.

A Comissão Organizadora de Festas e Eventos no Scarpelli não para jamais! os trabalhos são recíprocos e merecem os elogios sempre! diferente do lado do sul da ilha onde a tal ROF que fora criada depois da equipe organizadora alvinegra e que terminou antes, a COFES segue fazendo sucesso e mantendo o ritimo desde quando foi criada! e para o clássico de domingo, a sua contribuição faz a diferença! teremos uma nova festa que será linda e muita surpresa vem por aí! a quantia a ser doada não é de importância, o que vale é a intenção em ajudar e o quanto antes você puder colaborar, melhor! pois as compras devem ser realizadas antes dos feriados, por isso, ajude já! parabéns a equipe da COFES!
Maiores informações:

Site: http://www.cofesffc.com/
Twitter: http://www.twitter.com/cofes_ffc
Facebook: http://www.facebook.com.br/cofes


Primeiro é o alvinegro... do Rio de Janeiro!



Foto: UolEsporte - EL LOCO vem aí!

Enquanto o alvinegro da capital inicia os trabalhos e a preparação para o clássico, o alvinegro carioca está em Florianópolis e encara o leão banguela nesta quarta na Ressacola pela Copa do Brasil! para eles, a vantagem é os empates nos placares de 1 a 1 e 0 a 0, para o fogão, só a vitória interessa! o fato é que antes de nos enfrentar o time de Zunino tem esse compromisso pela frente, o que acaba de certo modo afetando a preparação para o clássico já que o foco agora é o jogo desta quarta-feira! somente na quinta o leãozinho começa a pensar no Figueira! melhor para nós e pior para eles! que o Fogão incendeie a Ressacada! time e tradição o Botafogo tem, acredito que o time carioca tem capacidade para vence-los! e que domingo o Furacão devaste o leão no Scarpelli! temos a vantagem do empate e jogaremos em casa! é fazer o dever de casa e correr para o abraço! DALE ALVINEGROS!

Nenhum comentário: