sábado, 9 de abril de 2011

3 ANOS! Blog Manto Alvinegro...

Blog Manto Alvinegro completa 3 ANOS nesta segunda-feira.


Montagem: Lucas Sousa.
Clique na imagem para AMPLIAR.

Blog completa 3 anos nesta segunda.

Na próxima segunda-feira 11 de Abril, o Blog Ma
nto Alvinegro completa seus 3 anos! durante um período a página ficou um certo tempo sem postagens por motivos pessoais do blogueiro, mas logo depois, voltou e com força total! hoje o blog alvinegro tem um grande número de acessos, leitores assíduos, um layout agradável, simples e bonito e agora com a novidade do player da Rádio Figueira! Queria agradecer a todos parceiros e que apóiam o blog e é claro, a todos os leitores que sempre estiveram comigo! é um prazer enorme estar sempre por aqui postando meus comentários, informações, divulgações, notícias, opiniões e etc... Nesse domingo véspera de aniversário do Blog, gostaria de presente uma vitória do nosso Figueirense pra cima do Criciúma é claro! Obrigado!

>> Conheça a história do Blog clicando AQUI.

>> Veja a primeira postagem do Blog realizada em 2008, clique AQUI.

Contra o Criciúma nesse domingo, é dia para vencer e lotar o Scarpelli...



Figueira conta com o apoio da torcida para superar
o Tigre no Scarpelli...


Ainda não vencemos o Criciúma e muito menos marcamos gol na equipe do sul do estado, mas, neste domingo é o dia de começar a primeira revanche e rumar as finais e por fim ao título do campeonato! vamos confiar na equipe, torcer pelo trabalho contínuo do Jorginho, vamos apoiar este time que vai buscar mais um catarinão! O Figueira precisa de nós nesse momento então vamos lotar o estádio e fazer uma grande festa!

Nem os desfalques da equipe tiram a confiança do torcedor que tenho certeza que se fará presente em grande massa! o apoio de nós torcedores é indispensável em um momento como esse.

Jônatas é o primeiro reforço para a Série A


Jônatas deve se apresentar em breve ao alvinegro...

Conforme anunciado no post anterior, veio a confirmação: o volante Jônatas é o novo reforço do alvinegro e deverá se apresentar em breve! com a diretoria alvinegra já pensando em série A, especulações devem surgir como também as
contratações! portanto, novidades deverão aparecer! Edu Ex-Internacional foi cogitado como novo reforço, porém, conforme palavras de Chico Lins, o piso salarial do jogador passa do valor em que o Figueira pretende pagar! outro novo nome que surge é o lateral Joílson Ex-Botafogo que poderá assinar com o Furacão, vamos aguardar. Não me agrada tanto esses nomes, mas, o importante é não sofrer antes da hora e deixar rolar, o tempo nos diz tudo!

Mais uma novidade do Blog em parceria com a Rádio Figueira!



Player da Rádio Figueira está localizado no final
da página abaixo das postagens!


Agora além de visitar o Blog você vai ao mesmo tempo poder estar sintonizado na Rádio Figueira! isso mesmo, o player está localizado bem ao fim do Blog láááá embaixo, para que você tenha a opção de visualizar a página sem ter de ouvir, ou apenas abaixar o volume, o player possui os botões para isso! Essa é mais uma novidade do Blog em parceria com a Rádio Figueira! Queria agradecer ao grande John Leo pela novidade! para a página, uma inovação e nova opção, para a Rádio, maior número de audiência com certeza e divulgação da mesma, e para você leitor, tudo melhor!

Nenhum comentário: