domingo, 10 de abril de 2011

Vencer é muito bom, de virada é ainda melhor!

Figueira vence o Criciúma de virada e se classifica para a semi-final do returno do Catarinão...


Túlio marcou o gol da virada!

Em um jogo novamente "sofrido", o Figueira conquistou a 3ª vitória consecutiva! com alguns desfalques para esta partida, o Furacão teve muita dificuldade e iniciou perdendo o jogo que acabou lembrando muito para o torcedor, a final do turno! mas, o filme foi outro! na base da raça e da perseverança o time virou a partida e chegou a estar com dois gols de diferença, mas ainda levamos o segundo gol do tigre já em momentos finais da partida... o jogo foi emocionante e ao mesmo tempo sofrido, aliás, é característica do Figueirense ter conquistas com dificuldade! nunca vi coisa igual, para nós é sempre tudo muito difícil...

O mais importante foi o resultado final! aliás, o time de Jorginho apesar de não estar apresentando aquele futebol do time de Goiano, mas pelo menos vem conquistando os resultados nos jogos mais importantes e isso é o que nos interessa! resultado! com a vitória, carimbamos o passaporte para as finais e agora vamos aguardar para saber quem será o nosso adversário! lembrando que poderemos ter um novo clássico na competição! as chances são grandes, mas, caso chegarmos a enfrentar novamente o time do sul da ilha, vale lembrar que o jogo será no Scarpelli e teremos a vantagem do empate.

A vitória de hoje era necessária! não poderíamos virar fregueses do time do sul do estado! confesso que o gol deles e a maneira que a partida se encaminhava me assustou, mas no segundo tempo a equipe foi outra e na raça vencemos! presentão para o Blog que completa nesta segunda-feira seus 3 anos! vencer é bom demais, de virada é ainda mais gostoso como todos dizem! agora, espero que nosso time vença o returno para novamente encarar o tigre e conquistar mais um estadual em cima do time do carvão, é isso aí!

Um comentário:

Angela Maria disse...

Pbéns, pbéns pelo seu aniversário...!!
Jogo sofrido, mas valeu ganhar do time marrento e catimbeiro, vamos ganhar esse campeonato.
Abraços