domingo, 3 de abril de 2011

O Jogo virou! o Leão virou gatinho!

Agora mudou! time do sul da ilha está quase 3 anos sem vencer o nosso Figueirense!


Foto CLICRBS - Tabu Quebrado! Reinaldo marcou o gol
da vitória alvinegra sobre o rival Avaí! tabu foi quebrado
e refeito, agora é o time azul que está quase 3
anos sem
vencer o furacão!

Em um jogo onde o Figueira demonstrou muita raça e superação, vencemos o time do "Havaí" no Estádio da Ressacada! com
o disse anteriormente no último post: cuidado, a juba alta demais pode prejudicar! não deu outra, o Figueira deitou e rolou, tomou conta do jogo e com gol de Reinaldo que foi estreante no seu primeiro clássico, vencemos! 3 pontos importantíssimos e mantivemos a segunda colocação e estamos praticamente clássificados! existe domingo melhor que esse?

Nesta segunda-feira, alvinegros e alvinegras vão estudar e trabalhar mais felizes do que nunca! já os torcedores azuis, não há o que falar! uma grande reabilitação! sendo que muita gente não acreditava! principalmente os jornalistas, e das 3 decisões vistas como as mais importantes, já vencemos 2! domingo temos pela frente o Criciúma e se vencermos poderemos confirmar de vez a classificação para a próxima fase! vamos lotar o caldeirão e fazer uma grande festa!

Invencibilidade? agora o jogo virou! estamos há quase 3 anos sem perder do time azulino! COPA SC? nem considero, mas, como sempre, eles vão chorar com isso! mas tudo bem! temos mais vitórias em clássicos, temos mais vitórias na Ressacada em clássicos, não há o que discutir q
uem é melhor né?! Valeu FIGUEIRA! Valeu REINALDO!

15 Mil acessos atingidos no Blog!


Foram menos de 20 dias e tivemos mais de mil acessos ao Blog e passamos da marca de 15 mil acessos no total! queria
mais uma vez agradecer a todos os leitores que sempre estão comigo! é isso aí moçada, e vamos rumo aos 20 Mil! Obrigado
mais uma vez!

FuteGloss está no ar!



Blog comandado pelas mulheres, chega para somar!

Está no ar mais um Blog Alvinegro, mas este, diferente de muitos outros, é comandado por mulheres, são elas Ana Clara S. Cordova (@AninhaSCordova) e Juliana Jendiroba (@jujujendiroba)! foi um prazer poder ter dado um apoio e força e tornar parceiro de mais um blog que chega para somar! para quem pensa que mulher não entende nada de futebol, engana-se e muito! elas não só entendem como também estão começando a dominar o mundo da bola! parabéns Mulherada e sucesso com o Blog!

Siga também o twitter do Blog: @FuteGloss

Conheça o novo blog alvinegro feminino: http://www.futegloss.blogspot.com/

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Uma vergonha, nunca mais irei naquele muquifo, uma pedra quase me leva para o hospital, passou uns 5 cm de minha cabeça, uma vergonha os maginais do mangue a solta, enquanto a midia azul e branca deixar as coisas acontecer e com a impunidade da PM e MP as coias ficarão com os marginais a solta, mais valeu o Figueira venceu.