domingo, 24 de abril de 2011

Fomos fracos na hora em que não deveríamos!

Na hora que era para termos sido fortes, fraquejamos!


Foto ClicRBS - William fez o primeiro e acabou
com a alegria alvinegra...

No clássico 394 deste final de feriado no Scarpelli tivemos uma decepção! um fim de tarde de um domingo triste e amargo! vimos um time fraco, inoperante, inofensivo, indefeso, sem raça e sem vontade de vencer em campo! não demonstraram nada a não ser ter maior posse de bola, nada mais que isso! não vou desmerecer só porque o time não venceu, temos nome e tradição n
o estado, somos grandes, mas quando era para ser forte, fraquejamos. Não podemos jamais tirar o mérito do time azulado, temos que reconhecer, portanto, parabéns ao Avaí que fez por merecer! tiveram raça, souberam jogar recuado e se defendendo e nas poucas oportunidades que tiveram, finalizaram melhor do que nós e marcaram os gols que precisavam e que poderia ter sido até mais... estava mais fácil eles fazerem gol do que nós! vi um Figueirense cheio de toquinhos bonitinhos que quando chegava lá na frente, desandava tudo! péssimas finalizações e conclusões de jogadas, sem falar na única jogada que o time fez no primeiro tempo sempre pelo lado direito com Bruno que fazia o famoso chuveiro na área que não dava em absolutamente nada!

Ouvi uns comentários a respeito da escalação, será que Jorginho fez certo ao entrar com Maicon? Fernandes não deveria ter entrado de titular não? há polêmicas e comentários por toda par
te, o treinador jamais conseguirá agradar a todos, o que passou, passou e não volta! vamos pensar no futuro pois o passado não dá para mexer.

É claro que tínhamos tempo para e
mpatar e até virar o jogo, mas, o time desanimou a todos! podia jogar até amanhã de manhã que o gol não iria sair! deu tudo errado! não foi nosso dia... não merecemos classificar! jogamos em casa e tínhamos a vantagem do empate e nem isso conseguimos! não era pra ser! não teve jeito e esse é mais um Catarinense que vai por água abaixo! são 3 anos sem gritar "é campeão" e saber o que é vencer um estadual, só nos resta agora, erguer a cabeça e começar a pensar no Brasileirão!

Que venha o Campeonato Brasileiro...


E que venha o Brasileirão! a competição mais
importante
do país...


Vamos lá diretoria! agora é trabalhar duro para a série A! tem que fazer uma limpeza nesse time e repensar com relação ao Jorginho, pois creio que o mesmo não é treinador para a série A! e também vários jogadores que não merecem vestir essa camisa! portanto revejam e repensem quem realmente merece estar no Figueira que disputa o Brasileirão que para nós começa dia 22 de Maio em um Domingo onde enfrentaremos de cara o grande Cruzeiro as 16:00 hrs no Scarpelli... até lá, vai dar saudade de ir a um jogo do Furacão! estou chateado com a derrota de hoje, mas nem por isso deixo de torcer pelo meu ti
me..

Vamos erguer a cabeça, meter o pé e ir na fé e mandar essa tristeza embora alvinegros! pois no Brasileirão teremos mais dois clássicos! se nesse domingo não deu, quem sabe na série A a gente venha a comemorar! agora é pensar somente na maior competição nacional e nada mais! torcer para que a diretoria trabalhe bem e traga bons reforços e que o time inicie com o pé direito... é isso aí!

Quem merece de verdade!


Eles merecem! Chapecoense vai com tudo
para buscar
vaga na final e na Copa do Brasil...

Falando de Catarinense ainda mesmo com o nosso time de fora, quem merece realmente vencer o estadual é a Chapecoense! não desmereço o time do sul da ilha, mas não é um grande time e se não se cuidarem e não se reforçarem, farão feio no Brasileiro! não se iludam avaianos! abram o olho hein! já o time do Oeste além de fazer a melhor campanha no returno e ter sido líder até agora, lideram também no geral! jogarão em casa e tem a vantagem do empate! diferente do Figueira, apesar de poderem empatar, venceram o JEC bonito na Arena Índio Condá! estarei torcendo pelo verdão na final do returno e na final do Catarinense pois com certeza chegarão lá! vocês merecem Chape!

2 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Não fomos fracos não, frouxos sim, Ta tudo errado no scarpelli, tem que botar um cara macho la, por que o time não tem pegada, são uns frouxos, perder 2 vezes classificação por empate, ainda com a torcida ter que ficar ouvindos os havaenus FDP xingar, e o time parecia umas bonecas, espera ai tem coisa errada ai, se o FFC não manda em casa, feche as portas, eu como torcedor tenho vergonha na cara, ver um time de boneca em campo e uma Diretoria sem vergonha que aceita tudo dentro de casa.

Ingrid disse...

Concordo com a opinião do meu amigo Jbmartins . Sempre coerente nos seus comentários .