terça-feira, 26 de abril de 2011

Agora é pensar na série A! Reforços, reforços!

Não se pode mudar o passado, mas há possibilidade para planejar e tentar fazer um bom futuro!


Marcos Teixeira comentou a imprensa sobre
o planejamento e o futuro do Figueira...

Tem gente ainda chorando o leite derramado, vamos cair na real! o que passou, passou! não volta mais! não tem como alterar o passado, mas sim planejar e se preparar para um grande futuro! o foco total agora é na série A do Campeonato B
rasileiro.

Em nota oficial publicada no site oficial do clube, o diretor de futebol Marcos Teixeira comentou um pouco sobre toda essa situação que vive o alvinegro daqui pra frente, falou sobre a eliminação no estadual, a permanência de Jorginho no cargo, o planejamento e a intertemporada, mudanças no elenco e p
or fim as contratações! temos que aguardar para ver como serão os trabalhos mas a diretoria alvinegra precisa "AGIR" desde já! o torcedor quer estar por dentro de tudo! quem sai, quem vem, a intertemporada será onde? teremos mesmo as mudanças no Scarpelli? vamos aguardar!

O fato é que precisamos primeir
amente de uma limpa nesse time, aliás, isso deve ocorrer brevemente, só não sei se essa faxina vai ser das boas mesmo ou se vão tirar uma pecinha aqui e outra ali... como comentado anteriormente, é aguardar, ver para crer! o momento é para cobrar sim! após a limpa, precisamos nos reforçar e muito bem pois senão é mais um ano perdido! a série A será muito difícil este ano, o nível subiu muito, os clubes estão fortes e a dificuldade e a grande competitividade vão aparecer, portanto precisamos estar preparados, nivelados e com um time decente para a competição! Aloísio (Chapecoense-SC), Joílson (Boa Vista-RJ) , Gilberto (Marcílio Dias-SC) e Jônatas que já está no Scarpelli são os primeiros nomes como reforços! é esperar para maiores novidades, acreditar e confiar!

Parabéns Goleiros do Figueira, do Brasil e do mundo!


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR! Imagens: Carlos Amorim Montagem: Lucas Sousa Homenagem do Blog ao Dia do Goleiro

Hoje dia 26 de Abril é o Dia do Goleiro! você sabia? uma profissão tão difícil como essa tem sim a sua importância e com isso não poderia deixar de ter o seu dia para homenagear a todos estes guerreiros! pensa que é fácil ser um goleiro? não é para qualquer um amigos! um "arqueiro" como também é conhecido na linguagem do futebol, decide e muito dentro de campo! para a bola entrar no gol tem que primeiro passar por ele! o que seria de uma equipe de futebol sem um defensor que fica no meio das traves para não deixar entrar nenhuma bola para as redes? o futebol nem teria graça alguma! ser um goleiro é impressionar, é emocionar, ouvir, causar impacto com uma grande defesa ou causar raiva aos torcedores por uma grande falha... se o goleiro do teu time fracassa você sai muito irritado, o xinga de tudo, o coloca até como vilão! se ele defende um pênalti em uma final você o encara como se ele fosse um Deus, o salvador da pátria! o mesmo não daria para dizer com relação ao torcedor do outro time não é?

Parabéns aos goleiros de todo Brasil e do mundo! em especial aos alvinegros Ricardo Ahlf, Pedro Henrique e Danilo Morais e aquele que voa como um gavião e é o maior ídolo da torcida do Figueirense, grande Wilson ! tenho aqui em casa uma camisa especial e de série exclusiva de número 200 que é do nosso
goleirão Wilson, recebi das mãos do próprio goleiro alvinegro, foi uma honra! um orgulho! o cara é sem palavras, pura humildade e um grande profissional admirável! a camisa está guardada com muito carinho!

Torcida no clássico, de parabéns!



A maior de SC tem que ser exemplar... Torcida fez uma bela festa e no fim do jogo mostrou que tem educação!

A torcida alvinegra está de parabéns pelo seu comportamento no clássico! além de mostrar e provar quem é a maior do estado como sempre, demonstrou que tem educação! perdemos e saímos civilizadamente para casa sem causar transtornos ou cenas de violência! fizemos a nossa festa e apoiamos nos momentos em que tínhamos que apoiar! quando o time provou a incapacidade causando desconfiança ao torcedor, não teve como não desanimar. Já o lado de lá, não dá para dizer o mesmo! não sabem perder! quando perdem ficam revoltados, muitos não aceitam brincadeira e ainda fazem a vergonha que fizeram no último clássico no estádio deles... mas isso se fala de uma forma geral porque tem muito avaiano gente boa sem dúvidas! isso é uma parte que acaba difamando a imagem do clube e da torcida.

Um fato também engraçado no momento pós-clássico são aqueles que se dizem "torcedores", mas que nunca vão ao estádio e nem sequer acompanham o time e quando ele ganha colocam a camisa e se acham no direito de "zuar" ao torcedor do time rival e dizerem que torcem! assim é fácil ser torcedor! somente nas boas horas não é?! no mais, parabéns nação alvinegra que usa a camisa nas ruas até quando perde uma decisão ou um clássico! do lado de lá se o time fica muito tempo sem ganhar algo a camisa fica velha e cheirando a naftalina.

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

O que passou realmente passou, mais tenho uma opinião e acho que os blgueiros alvinegros deveriam martelar bastante.
Lembram quando perdemos o primeiro turno, a Diretoria fez uma cirurgia contra a vontade da maioria torcida do FFC, e os comentarios do Jogadores eram que estavam envergonhados e que aprenderam a lição, muito bem perdemos o segundo turno e para cima para o rival, no scarpelli, e sendo xingado pelos marginais havaenus, que não sabem perder,(se nos classificassemos, não seria o classico da paz), mais a agora vem um Diretor dizer que para a Serie A serão contratados Joghadores de verdade, uma piada, a relação de jogadores atual do FFC é Rodado, Wilson, Edson Cabeção, Edson, Tulio, Ygor, Maicon. Fernandes, Reinaldo, falto sim vontade , Faltou Honrrar a Camisa, Faltou respeito aos 15000 Alvinegros no scarpelli e tantos outros torcendo, faltou sim uma Diretoria que seja Real Corpo e Alma Alvinegra, estão brincando de ser a melhor administração, esquecendo que o resultado em campo é a solução para sua melhor gerencia.
Não podemos esquecer, vai se repetir o Resultado Copa do Brasil, o Rebaixamento, 3 anos sem ganhar o Estadual, Sem participar da Copa do Brasil, O vexame contra o Cricima e Ridiculo esta decissão por empate, Força Torcedores Alvinegro, não adianta um poste gigante com uma Bandeira tem que ter é orgulho da bandeira.