quinta-feira, 31 de março de 2011

Momento Pré-clássico...

Momento pré-clássico... E a famosa TPC! conhece?


TPC: Tensão Pré-Clássico! o nervosismo, ansiedade
e emoção tomam conta dos torcedores...

Enquanto o clássico não chega, os torcedore
s alvinegros e avaianos contam dias, horas, minutos e segundos! e quanto mais próximo da data, maior é a ansiedade, o nervosismo e a emoção! isso toma conta dos dois lados! quando a venda de ingressos começa, a galera já quer logo correr e garantir sua entrada e o movimento é sempre grande! enquanto o jogo não chega, não tem como não pensar, pensar, pensar e pensar... os torcedores pensam no time rival, imaginam como será caso perca ou vença, ou se terminar empatado como será?! pensam também como poderá ser os melhores momentos com a festa da entrada do time em campo e a comemoração de gols e alegria de uma vitória, ou os piores momentos como ver o time levar gols e sair derrotado, triste ou irritado para casa! a verdade é que o momento pré-clássico deixa gente até estressada! mas calma, não é como uma TPM, eu diria TPC (Tensão Pré-Clássico!) e diferente da TPM tem também os empolgados que acreditam porque acreditam na vitória do seu time! é tão diferente da TPM que quando tudo "termina", pode ser perigoso de deixar o sujeito tão "emputecido" que ele não quer ver e nem falar com ninguém! enfim, tudo é como uma moeda que tem os dois lados!

Quando chega a véspera do "jogo do ano", aquele que sempre é aguardado por todos,
muita gente costuma se distrair, mas quando o grande dia chega a tensão entra em cena e permanece até o fim da partida! após a partida vem a adrenalina seguida de raiva ou felicidade pura, caso empate, fica no ar aquele ar de "sem graça", afinal, nenhum dos lados quer sair dando o braço a torcer e sim querer sempre ser o melhor e vencedor vendo o rival sempre para baixo!

A maior festa do futebol catarinense, o maior clássico de SC que movimenta as maiores torcidas do estado! para quem pensava que Figueirense e Avaí poderiam fazer o último clássico do ano neste domingo... não! dessa vez será diferente! as duas grandes equipes da capital irão se reecontrar também na série A em cenário e a nível nacional realizando mais dois clássicos no ano! portanto, o perdedor de domingo que não desanime pois a revanche pode acontecer ainda este ano! que no domingo não vença o "melhor" pois nem sempre o melhor vence e clássico é clássico! que vença quem fizer por merecer, quem tiver competência! é isso aí, rumo ao clássico de número 393.

NoveLenny: O Fim da Novela es
tá próximo! Lenny poderá fazer sua estreia no clássico contra o Avaí neste domingo...



Neste domingo o atacante Lenny poderá finalmente fazer a sua estreia com a camisa alvinegra e em uma partida de grande importância, no clássico contra o nosso maior rival. Desde o início do ano o atleta vem se recuperando e ficou no DM alvinegro por muito tempo! após um certo tempo, houve uma evolução no seu quadro e o jovem passou a treinar normalmente, porém, separado do grupo de atletas e finalmente nos últimos dias, o jogador passou a treinar com os demais jogadores e até gols marcou nos coletivos.

Assim como nós torcedores alvinegros, Lenny está ansioso e pretencioso em fazer a
sua primeira atuação com o manto alvinegro! o jogador que estará disponível ao técnico Jorginho, poderá ser utilizado como uma arma para o clássico. Em notícia publicada no site oficial do clube sobre uma "possível" e "provável" escalação de Jorginho, o nome de Lenny estará entre os reservas e isso não é novidade para ninguém, acredito que dificilmente o jogador iniciará atuando! deve entrar no segundo tempo ou no primeiro como uma opção ou necessidade! é amigo torcedor, já pensou o Lenny fazer uma estreia histórica marcando gols e com ótimo futebol pra cima do time do sul da ilha? vamos aguardar para ver se neste domingo, a novela acaba e apenas inicia-se uma grande história e uma ótima trajetória na passagem do jogador por aqui! vamos torcer.

Debate Rádio Figueira



Debate pretende reunir torcedores e blogueiros para
uma breve discussão sobre o alvinegro...


A Rádio Figueira estará promovendo brevemente o 1º Debate entre blogueiros e torcedores do Furacão! e pra galera que já têm interesse em participar desta grande reunião que vai abordar todos assuntos em pauta em relação ao Figueirense Futebol Clube, entre em contato pelo e-mail radiofigueira@hotmail.com

MICROFONE ABERTO!!! opiniões, comentários e posicionamentos de qualquer natureza (sempre respeitosos) serão admitidos. Logo estará sendo divulgada a data e o local para o referido evento! aguardem e fiquem ligados! www.radiofigueira.com - Esta será mais uma novidade da Primeira Web Rádio de um clube de SC!

Ingressos para o clássico...



A procura pelos ingressos já está grande...

A Procura pelos ingressos do grande clássico deste domingo está grande! a venda de ingressos teve início nesta quinta-feira 31/03 às 14:00 nas bilheterias do Estádio da Ressacada e também nos postos de venda - A galera alvinegra tem a opção de compra pela internet: http://www.futebolcard.com.br/ ou nos postos de venda:


- Bilheterias do clube

- Futebol Mania
- R. Conselheiro Mafra, centro

- Pierre Sport - Shopping Itaguaçu

- Postos Galo - Bairros: Centro, Saco dos Limões, Estreito, Rio Tavares, Lagoa da Conceição, Barra da Lagoa, Barreiros e Aririu - acesse o site e veja a localização dos postos http://www.postosgalo.com.br/


Os ingressos válidos para a galera alvinegra são os do SETOR F - Valores: R$ 50,00 (Inteira) - R$ 25,00 (Meia). Quem tiver afim de estar presente no clássico de domingo às 18:30, corra e garanta seu ingresso!


Salve...


Queria mandar um grande salve a toda galera que sempre tá visitando e divulgando o blog! e queria mandar um abraço para a rapaziada: Wando Moreira (@wandomoreira) Adriano Silveira (@SouFigueira), um super beijo paras meninas: Janaina Mendes (@Jaana_mendes) Aline Ribeiro (@Aline_ffc_) Gabriela Hammes (@Gabi_Hammes)... essa galera tá sempre acompanhando e divulgando a página! tem muito mais gente porém se for colocar todos aqui o post ficará grande demais não é?! se esqueci de alguém, perdoe-me e no próximo post eu vou me redimir mandando mais salves! ok?! rsrs!


Salve especial também ao amigo Israel Cordova (@Israel_Cordova) que escreve no Blog http://www.cordovaisrael.blogspot.com/ e a Ana Clara Cordova (@AninhaScordova) que também estará escrevendo em um novo Blog que está vindo por aí e cheio de novidades e que estaremos divulgando por aqui! Nossos parceiros Blogueiros Alvinegros! belo casal, felicidades!

2 comentários:

Unknown disse...

Caramba, valeu mesmo parcero, sabe que pode contar comigo pra divulgar esse blog show de bola sempre, grande abraço e mais sucesso ainda pra vc e para o Blog MANTO ALVINEGRO...

Adriano Silveira disse...

Valeu, amigão! Tamo junto! Abs