quarta-feira, 9 de março de 2011

Não foi dessa vez...

Em busca da primeira vitória fora de casa, Figueira empata com JEC na Arena... Não foi dessa vez!


Time de Juninho bem que tentou buscar a primeira vitória
fora de casa, mas ainda não foi dessa vez que o Figueira saiu
com 3 pontos longe do Scarpelli....


Nesta quarta-feira em jogo válido pela segunda rodada do Returno do Estadual, fizemos uma boa partida no primeiro tempo na Arena contra o JEC! como muitos torcedores comentaram, lembrou o time e o estilo de Márcio Goiano! a escalação foi a mesma! mas, no segundo tempo, Jorginho não foi bem na minha visão! mexeu mal no time, recuou a equipe, chamou o Joinville pra cima e aconteceu o que podia se imaginar, sofremos o gol de empate.

O time do Joinville não é lá grande coisa, poderíamos ter conquistado a vitória tranquilamente no Norte do estado, não fos
se alguns acontecimentos, como os gols perdidos por Wellington sendo um deles quando vencíamos por 1 a 0 e outro quando já estava em 1 a 1, a chuva também atrapalhou um pouco na segunda etapa, e as alterações de Jorginho tirando Breitner e Héber não foram boas! na boa oportunidade que Lima teve, soube aproveitar para empatar a partida.

Infelizmente não foi dessa vez que quebramos o tabu de conquistar uma vitória longe do Scarpelli, estamos há 4 meses sem saber o que é vencer fora de casa! domingo contra o Brusque no Estádio Augusto Bauer, a vitória será muito importante para continuarmos a caminhada rumo a conquista do segundo turno! vamos dar tempo a tempo e aguardar até que Jorginho consiga ajustar melhor a equipe e demonstrar melhor seu trabalho! porém, se queremos vencer fora de casa nesse segundo turno teremos de ter tranquilidade, equilíbrio e ousadia! não jogar atrás e sim partir pra cima do adversário! portanto, se Jorginho for um técnico que gosta de jogar atrás, será difícil buscar esse título, não vou julgar o treinador nesse momento, como comentado anteriormente, mas é bom abrir os olhos! vamos aguardar e o tempo nos dirá como se saíra nosso time.

Lenny e Reinaldo



Torcida aguarda ansiosamente a volta de Reinaldo e a
estreia de Lenny...


O nosso ataque está com uma carência grande! as finalizações precisam ser melhoradas, falta ousadia, falta arriscar mais chutando em gol, acertar a pontaria e por aí vai! isso que somos o melhor ataque do campeonato, imaginem se a coisa engrenar de vez então hein!? vamos decolar! estou ansioso para a estreia de Lenny que está perto de poder atuar! quem sabe contra o Brusque o jovem atleta já esteja a disposição de Jorginho! espero que ele mostre a que veio, que acrescente muito e que busque sua vaga no time titular nos impressionando e nos trazendo alegria! afinal, o salário do jovem não é pouca coisa não! e o Reinaldo? faz falta sim! Wellington não está muito bem! só torço para que o Reinaldo volte a ser o REI no ataque, o nosso camisa 9 como foi na série B ano passado, caso contrário, Héber vai estar na luta pela titularidade já que é o artilheiro do time! Aguardaremos ansiosos...

Carnaval 2011... acabou!



Carnaval em Floripa teve diversas opções
para a diversão dos foliões!

Será que ainda tem gente de ressaca? o carnaval acabou, é mais um ano que se vai e alegria e os bons momentos ficarão guardados. Em Florianópolis, no desfile das Escolas de Samba, deu União da Ilha da Magia, sinceramente esse ano os desfiles me decepcionaram! as escolas estavam "pobres" na avenida, sem brilho, sem cor, sem beleza alguma! não foi a toa a quantidade de notas não tão boas não é?! mas fico feliz pelo título da União, afinal nos últimos anos só tem dado a mesma coisa e dessa vez ficou diferente!


No último domingo a Gaviões fez o seu desfile na Nego Quirido com o seu samba-enredo homenageando os 90 anos de Figueira! foi sensacional o desfile, bastante animado e deu pra se divertir muito! nem sempre o que é válido é a disputa em si, mas sim a alegria de poder se divertir em um desfile! essa é a magia do carnaval, a graça está nisso, e infelizmente hoje em dia o carnaval está com muitos interesses políticos, as vezes o "dinheiro" é o poder de muita coisa e a "coisa" acaba perdendo a graça. Parabéns a Gaviões pela organização e pelo bonito espetáculo que fora apresentado! parabéns a todos aqueles que fizeram um grande esforço pelo carnaval 2011! em 2012 tem mais! É isso aí!

Nenhum comentário: