sábado, 12 de março de 2011

Brusque X Figueirense - Jogo Adiado

Brusque X Figueirense devem se enfrentar na próxima Quarta-feira!


Brusque X Figueirense se enfrentarão na próxima quarta

Diante de muita chuva na cidade de Brusque-SC, a partida que ainda será válida pela 3ª rodada do 2º turno do Estadual, foi adia
da para a próxima Quarta-feira 16/03 com horário as 19:30 - Segundo relato do próprio goleiro alvinegro Wilson, que postou em seu twitter: "@Wilson1_ "_ Jantar 18:30 e voltar para Floripa, jogo adiado " - portanto, segundo o goleiro alvinegro, a delegação alvinegra retorna ainda neste sábado para Florianópolis.

Por enquanto, a rodada segue normalmente com os jogos neste domingo com a exceção de Brusque e Figueirense! pois é rapeize, não foi desta vez, agora aguardaremos ansiosos o jogo que ocorrerá somente na quarta-feira! o Figueira segue na busca pela sua primeira vitória e agora é a hora de partir para a primeira conquista fora de casa.

Filme: O Furacão Voltou


Segundo comentários de um torcedor alvinegro no site de relacionamentos, o Orkut, na comunidade oficial do Figueirense, a estreia do filme do acesso do Furacão a Série A deve acontecer na próxima qu
inta-feira 17/03 no cinema Arcoplex do Shopping Itaguaçu, o horário previsto para a exibição do filme é as 21:30 hrs. Das aquibancadas para as poltronas dos cinemas! é hora da nação alvinegra invadir os cinemas para assistir ao filme que marcou a história do alvinegro com mais um grande acesso a elite do futebol nacional.
Japão em sofrimento... força aos amigos japoneses!


Foto: Yomiuri Shimbun / AFP - " Cerca de 10 mil pessoas
estão desaparecidas em cidade Portuária segundo relato de TV Japonesa "


Saindo um pouco do assunto futebol e Figueirense, queria comentar aqui a situação atual dos japoneses que sofreram e que ainda estão sofrendo com o terremoto e tsunami que atingiram aquele que é um dos maiores países do planeta em termos de desenvolvimento! queria desejar força e esperança aos amigos do outro lado do mundo e a todos aqueles que aqui residem e que possuem familiares e amigos no Japão, não tenho dúvidas de que o país vai se reerguer! se fosse em outro país, de repente não teria sobrado nada! o assunto está sendo bastante comentado e acompanhado por todos e o que mais impressiona é a preparação que o país asiático possui para enfrentar problemas da natureza como terremotos e outros, mas, as tsunamis ainda são um grande problema! graças aos alertas emergenciais, muitas pessoas conseguiram fugir a tempo! o número de mortos é considerado baixo comparado a tsunami que devastou países como Tailândia, Indonésia e etc... mas muitas pessoas ainda estão desaparecidas... FORÇA JAPÃO!

Nenhum comentário: