terça-feira, 22 de março de 2011

Parabéns Florianópolis, Terra do Figueirense! 285 anos!

A Ilha da Magia comemora seus 285 anos com orgulho: Seus dois times na Elite do futebol brasileiro...


Ilha da Magia completa 285 anos neste dia 23 de Março de 2011...

A capital catarinense tem o orgulho de comemorar nesta Quarta-feira (23/03) seu 285º aniversário com os seus dois times na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro! neste ano, Figueirense e Avaí representarão não só o estado de SC, mas Florianópolis na série A do Brasileirão e devemos nos orgulharmos muito disso! se Floripa é bela por natureza agora também é bela pelo futebol!


A cada ano que passa, Figueirense e Avaí crescem mais e mais e a trajetória do sucesso vai se demarcando na história do futebol catarinense e b
rasileiro! a dupla da capital hoje, não só é reconhecida mas como também muito respeitada e cresceram de várias formas, seja em modernização, em estrutura, número de sócios e torcedores e o principal: no futebol em campo! Seja alvinegro ou azurra, o brilho do maior clássico do futebol catarinense é florianópolitano!

Queria parabenizar a cidade mais querida de SC e admirada pelo
Brasil e Mundo! "É aqui que eu amo, é aqui que eu quero ficar, pois não há lugar melhor que Floripa!" com todos os problemas que qualquer cidade tem, umas mais e outras menos, enfim é muito bom viver nessa ilha, é orgulhoso ser manézinho, e melhor ainda ser alvinegro! Parabéns Florianópolis, Terra do Figueirense... e também do "time do sul da ilha" hahaha! parabéns por ser a dona do maior clássico do estado e por ter os dois maiores na elite do futebol brasileiro!

" Um pedacinho de terra perdido no mar..... "

" Ilha da velha FIGUEIRA onde tarde fagueira, vou ler meu jornal!"


Nesta sexta estreia: " O Furacão Voltou "



Filme ficará 1 semana em cartaz no Shopping Itaguaçu...

Chegou a hora de lotar as poltronas do cinema! não percam, nesta sexta-feira 25/03 a estreia do filme do acesso do Furacão Alvinegro de volta a série A! vamos todos vestir o manto sagrado e juntos assistir a este filmaço que com certeza vai ficar na memória de todos, principalmente os que vivenciaram os tempos difíceis na série B! o filme ficará em cartaz no período de 1 semana e será exibido no Arcoplex do Shopping Itaguaçu em São José-SC.

Respeitar o adversário é preciso!


Foto: ClicRBS - Com desfalques como: Maicon
e Breitner, Wellington Nem pode ser a
boa opção para Jorginho!

Nesta quarta, dia em que Florianópolis completa seus 285 anos de história, enfrentaremos a fraca equipe do Concórdia! quem sabe não trazemos a primeira vitória fora de casa e de presente para a cidade?! é nítida a superioridade do alvinegro, mas é preciso respeitar a equipe de Concórdia-SC, afinal, nem sempre o melhor vence! perdemos dois grandes destaques para esta partida, Maicon que segue lesionado e Breitner que foi expulso na última partida no Scarpelli! a novidade para o meio pode ser o jovem Wellington Nem que já atuou nas categorias de base da seleção e do Fluminense e que ganhou condições de jogo! além dele, são opções Wilson Pittoni e Fernando Gabriel, colocaria Pittoni e Wellington, daria oportunidade ao jovem jogador para ver como se sai! creio que é a hora para buscar a primeira vitória longe do Scarpelli, está mais do que na hora! o jogo terá transmissão ao vivo da RBS as 21:50 h.

Nenhum comentário: