quinta-feira, 3 de março de 2011

Erga essa cabeça mete o pé e vai na fé!

Honra essa camisa, e não desanima! LEVANTA, SACODE FIGUEIRA e dá a volta por cima!


É a hora da VIRADA! FORÇA FURACÃO!
Torcedor será muito importante neste segundo turno!

Começo o post com o refrão da música "Tá escrito" do Grupo Revelação, que é assim "Erga essa cabeça mete o pé e vai na fé, manda essa tristeza embora! pode acreditar que um novo dia vai raiar, sua hora vai chegar!" a frase diz tudo! é hora de sacudir a poeira, levantar a cabeça, bola pra frente! vamos esquecer o primeiro turno e todos os acontecimentos e fatos que não foram bons! é hora de viver um novo momento, é a hora de nos atualizarmos e vivermos a Era Jorginho, o segundo turno, a sequência do estadual!

Nesta sexta-feira temos
pela frente o Metropolitano no Scarpelli, é imprescindível a presença da nossa torcida! é muito importante neste momento o torcedor se fazer presente! veremos um Figueira diferente, estou curioso para ver como o time vai se portar em campo depois da saída de Goiano! Abel Ribeiro que interinamente estará no comando da equipe, já fez algumas alterações! com Ygor e Tulio suspensos, o treinador colocará Juninho na meia, com isso Hélder deve assumir a lateral-esquerda e Coutinho foi o escolhido para ser um dos volantes! Fernandes não deve atuar! o atleta sentiu um desconforto muscular e com isso, Breitner que a princípio ficaria de fora, deve atuar no lugar do ídolo alvinegro.

Jorginho, o novo treinador estará observando a partida e com isso já poderá ter as primeiras noções de jogo, de atletas que poderá utilizar daqui pra frente. Será uma partida onde somente a vitória interessa! o Figueirense precisa acumular maior número de pontos neste segundo turno para chegar as finais e buscar a vaga a Copa do Brasil e a decisão do estadual fazendo uma grande revanche diante do Tigre! vamos lá, o relógio não para.. COMEÇA O SEGUNDO TURNO!!!

Parabéns Fernandes...



Crédito de Foto: Cláudio Silva (Sarará) Na imagem acima,
Fernandes em um jogo contra o Rio Negro-AM em 1999,
primeiro ano do atleta do clube! de lá para cá são 12 anos,
mais de 300 jogos e 101 gols marcados pelo alvinegro! Fernandes
comemora neste dia 03 de Março, 33 anos de vida.


Rodrigo Fernandes Valete, o ídolo e artilheiro Fernandes como é conhecido, nascido em 03 de Março de 1978, completou hoje seus 33 anos de idade! desejo muito sucesso, alegria, paz e muita saúde! que ainda possa nos trazer muitas alegrias desenvolvendo seu excelente trabalho! Há quem diga que após encerrar a carreira como atleta, Fernandes pretende continuar trabalhando no Figueirense Futebol Clube! ainda tem muitos anos de vida a completar e muito orgulho para nos dar! valeu FernanDEZ!

Rádio Figueira cobriu
a apresentação de Jorginho...


Jorginho foi apresentado na tarde desta quinta no Scarpelli, novo treinador quer conquistar a confiança e o apoio da torcida e espera poder superar o trabalho realizado por Márcio Goiano...

Já viu o resumo da entrevista de Jorginho concedida a imprensa? a Rádio Figueira foi até o Scarpelli e acompanhou a apresentação do novo treinador alvinegro e trouxe um resumão da entrevista! clique AQUI e confira! Mais uma vez, a Maior e Melhor Web Rádio de SC trazendo essa exclusividade aos torcedores alvinegros! Parabéns ao John Leo que vem construindo um grande trabalho e que já vem gerando muitos frutos! muito sucesso parceiro! a Rádio tem tudo para ir longe, muito longe!

Sobre a chegada de Jorginho, me encantou a sua entrevista! foi bastante claro e firme! um dos comentários na entrevista realizada, foi afirmar sem sombra de dúvidas de que ele sabe que chegou ao clube de Maior torcida de SC! além disso, deixou claro sobre a sua amizade com o técnico Silas, mas que dentro de campo serão adversários! Jorginho também citou a importância sobre o ex-técnico Márcio Goiano, que o mesmo fez um grande trabalho e que a torcida tinha um grande carinho pelo ex-treinador, com isso, o novo técnico alvinegro pretende fazer um trabalho ainda melhor e que para ele, conquistar o torcedor é questão de tempo. Seja bem-vindo Jorginho, desejo sucesso, e torceremos para que dê tudo certo essa nova fase de sua carreira! o que todos querem é ver você brilhar e deixar seu nome na história do clube, porque não?!

Carnaval 2011



Foto: (Gaviões) Carnaval 2009 - Gaviões desfilará
no próximo domingo (06/03) às 18:20 na Passarela
Nego Quirido.

E chega mais um carnaval! em Floripa, o início já foi dado na semana passada com o Berbigão do Boca! nesta quinta, tivemos o Enterro da Tristeza, no sábado a tarde quem faz a festa é o Bloco de Sujos! já a noite, teremos o Desfile das Escolas de Samba da cidade na Passarela Nego Quirido, as 22:30 hrs quem abre o desfile é a Consulado do Samba, em seguida as 00:00 hrs a Unidos da Coloninha, a partir das 01:30 hrs é a vez da União da Ilha da Magia, depois teremos as 03:00 a Protegidos da Princesa fará a sua exibição e o fechamento do desfile será feito com a atual campeã do carnaval da capital as 04:30 hrs com a Copa Lord.

No domingo, a novidade para os alvinegros é o desfile do Bloco Carnavalesco Gaviões Alvinegros que fará seu desfile as 18:20 na Passarela Nego Quirido com o samba-enredo em homenagem aos 90 anos de Figueirense Futebol Clube. As camisetas ainda estão sendo vendidas na Sede Social da torcida no bairro Balneário do Estreito que fica na Rua José de Anchieta nº 332 (rua do Dimas) ao preço de R$ 25,00, o horário de funcionamento da sede é de todos os dias a partir das 15:00 hrs. A concentração no domingo inicia as 11:00 hrs com saída de ônibus disponíveis da Sede (Preço normal das tarifas) as 16:00 hrs. Abaixo, o Samba-Enredo da Gaviões, já decorou? ouça!

SAMBA-ENREDO GAVIÕES ALVINEGROS 2011



Um bom carnaval a todos! Um abraço!

Nenhum comentário: