quarta-feira, 16 de março de 2011

Zica... Figueira segue sem vencer fora de casa!

Figueira ficou no "quase" mas novamente empatou fora de casa...


Não deu: Equipe até comemorou, mas o Figueira saiu
de Brusque com apenas um ponto...

Mais uma vez, o desperdício aconteceu! foram 2 pontos importantíssimos que foram perdidos nesta quarta-feira! não tem como se contentar com um empate diante do fraco Brusque. Uma série de erros ocorreram no Estádio Augusto Bauer e faltou tranquilidade quando o time estava na frente no placar, faltou Jorginho ter ousadia e colocar seu time para o ataque para buscar o segundo gol ou manter a vitória, mas o técnico alvinegro preferiu recuar sua equipe, com isso o Brusque passou a gostar do jogo e a dominá-lo até buscar o gol de empate que aconteceu nos últimos minutos da partida deixando o torcedor totalmente revoltado.


Particularmente não suporto time que joga atrás e atualmente a "cara" do time de Jorginho é essa lembrando o companheiro de seleção brasileira, Dunga! espero e torço para que Jorginho mude a forma de jogo, senão, difícilmente o treinador terá futuro por aqui! não se pode perder pontos da forma que perdemos em Joinville e em Brusque!

Com o empate, o Figueira assumiu a vice-liderança tendo 5 pontos neste returno e se mantendo invícto, vale lembrar também, que a última derrota do alvinegro foi na final do turno contra o Criciúma no Scarpelli e que aliás, foi a única equipe que venceu o Figueirense na competição! no total foram 2 derrotas sofridas até aqui, mas precisamos abrir os olhos para que novos tropeços não venham a ocorrer!

Que venha o Marcílio... vencer é obrigação!


No próximo domingo teremos o Marcílio Dias pela frente, o time do marinheiro tem incomodado nesse estadual, por isso é preciso ficarmos atentos! volto a repetir: que o Jorginho mude a forma de jogo da sua equipe! que ele passe a confiar mais no time que tem em mãos e coloque esse time para jogar pra cima do adversário! no domingo, a vitória é obrigação! pontuar é preciso, principalmente porque no geral isso é importante!

Nenhum comentário: