sábado, 5 de março de 2011

Vitória, e Chuva para lavar a alma!

Figueira iniciou bem o segundo turno com goleada sobre o Metropolitano!

Uma noite para lavar a alma! em uma sexta-feira chuvosa no Scarpelli, após semana conturbada diante da "crise", o Figueira goleou a equipe do Metrô pelo marcador de 5 a 1 em jogo válido pela primeira rodada do segundo turno! a equipe se portou bem em campo, criou ótimas oportunidades, e o interino Abel Ribeiro que é conhecedor da equipe, colocou um time determinado e objetivo para cima da equipe de Blumenau e o resultado nos mostra o que foi a partida! a superioridade total do alvinegro.

Foi um belo início de returno! é sempre bom vencer e ainda mais com ótima vantagem! já começamos com um bom saldo de gols e isso conta muito no decorrer do campeonato! entretanto, sabemos que a equipe ainda precisa de muitos ajustes, principalmente na parte de finalização, na minha visão falta chutar mais em gol e chegar mais pelo meio! o Jorginho observou sua equipe e confio no trabalho do novo treinador, vamos aguardar.

Não vencemos nenhuma partida fora de casa no turno, e neste segundo turno teremos 5 jogos fora do Scarpelli e mais 3 apenas em casa! é importante o Figueira buscar pontos fora mas não somente empates e sim lutar para começar a trazer 3 pontos das casas dos adversários e a missão já começa na próxima quarta onde o time encara o Joinville na Arena.

Blog

O Blog estará de volta na próxima semana! desejo a todos um ótimo carnaval, um grande feriado! vamos aproveitar mas não deixando sempre de se cuidar! se beber, não dirija! se dirigir não beba! noite de amor? vamos usar preservativo galera! Antes de dormir e partir para a curtição, longe de minha casa onde ficarei fora até terça, não pude deixar de preparar a postagem para a galera! um pouco simples, mas de coração fica aí mais uma postagem!
Até a próxima semana leitores e obrigado a todos que sempre visitam e acompanham o Blog.

Nenhum comentário: