sábado, 26 de março de 2011

O Furacão Voltou... Emocionante!

Filme do retorno do Furacão a série A é simplesmente emocionante!


Tá esperando o que? vá ao cinema curtir
esse filmão!

Estive hoje no cinema Arcopl
ex do Shopping Itaguaçu para assistir ao filme "O Furacão Voltou"! o filme que tem como protagonistas diretores, atletas, torcedores e parceiros do clube, conta a trajetória do Figueirense desde o rebaixamento a série B em 2008 até a conquista do acesso no ano passado (2010), o longa é divertido, emocionante e nos enche de orgulho! na sessão das 17:20 deste sábado com cinema lotado é claro, a galera pôde rir, chorar, gritar se deslumbrar e relembrar diversos momentos, tanto os piores e mais tristes com a queda para a segundona, como também os melhores e mais felizes com o acesso a primeirona! Lembrando que o filme estará em cartaz durante uma semana e teve sua estreia ontem, portanto, vá logo ao cinema para assistir esse filmaço que é totalmente recomendável aos torcedores alvinegros e até mesmo aos que admiram e se simpatizam com o clube! portanto se tiver algum amigo, conhecido ou parente que esteja na cidade, leve-o para que o mesmo possa conhecer um pouco da nossa paixão! os horários das sessões são as 17:20 e 20:30.

O verdão do Oeste vem aí... te cuida Figu
eira!


Pressão! Figueira precisa vencer a Chapecoense para se manter na luta pela vaga na segunda fase e também para alcançar liderança

Todo cuidado é pouco e respeito é bom, sempre bom! tinha dito que era indispensável respeitar o Concórdia apesar da inferioridade da equipe e neste domingo o respeito deve ser ainda maior contra a Chapecoense que lidera o returno do estadual e também a classificação geral da competição! o verdão do Oeste vive um grande momento, o time está inspirado e focado buscando sua vaga para a Copa do Brasil e também na final do Catarinense onde poderá enfrentar o Criciúma caso consiga concretizar este grande objetivo! todos sabem que a Chapecoense sempre incomoda, principalmente os maiores, portanto vamos sim respeitar e ter muito cuidado!

Dos 4 clubes vistos como grandes em SC: Figueirense, Avaí, Criciúma e Joinville, a Chapecoense que nos últimos anos também conquistou sua grandeza e reconhecimento tanto no estado como também nacionalmente, só perdeu u
ma partida que foi para o JEC no turno, na Arena com placar de 2 a 1 para o time da casa! contra o Criciúma venceram os 2 jogos do turno e returno e na semi-final do turno aconteceu um empate entre as duas equipes! contra o Avaí, a Chapecoense venceu os dois jogos e contra nós empataram no placar de 3 a 3 no turno! jogo difícil lembram? neste domingo é o dia da pressão e da obsessão pela nossa vitória! será um grande desafio e vencer a Chapecoense poderá amenizar um pouco a nossa situação atual além de nos confortar devido a tabela de classificação! vaiar ou torcer? não importa qual das opções, o que é importa é comparecer ao Scarpelli, pois a torcida tem de estar ainda mais próxima do time neste momento!

NoveLenny ainda não chegou ao fim...


Foto - Infoesporte: A novela ainda não acabou! Lenny segue sem estrear pelo Furacão...

Lenny ainda não fez sua e
streia! o jovem atleta ainda não teve a oportunidade de entrar em campo vestindo o manto alvinegro, há informações no ar de que ele poderia fazer sua estreia neste domingo contra a Chapecoense, será mesmo? não acredito muito, por enquanto é apenas uma especulação! há também quem diga que ele estreará somente no clássico contra o time mangue na Ressacada! os torcedores seguem tendo que aguardar pelo momento! quando estrear, todos farão sua avaliação para saber se ele é ou não jogador para a Série A ou se realmente merece deixar o clube já que até agora não teve a oportunidade de provar a que veio, estando somente no DM alvinegro!

O Elevado do Trevo da Seta... o problema não acabou!



Fim das filas? a fila continua! problema não foi totalmente
solucionado!

Saindo um pouco do assunto futebolístico e alvinegro, gostaria de comentar aqui sobre o Elevado do trevo da seta localizado no final da Costeira do Pirajubaé na fronteira com o Bairro Carianos e Rio Tavares. Comenta-se que o problema de trânsito acabou na região, que para o pessoal do Carianos e Aeroporto melhorou muito, mas... e o pessoal do sul da ilha como fica? quem está no corre do
dia-a-dia sabe que o problema não acabou e que apenas transferiu-se a fila que antes era no fim da rodovia para cima do elevado! é isso mesmo, no horário das 18:00 a fila começa no início do elevado ou meio dele e segue o movimento intenso até o trevo do Rio Tavares e Porto da Lagoa, já pela manhã a fila continua no sul da ilha como sempre, ou seja, o problema não foi completamente resolvido e sim parte dele, como sempre, o pessoal do sul da ilha é esquecido e fica por último e isso não é de hoje.


Campanha realizada pelo Conselho Comunitário da
Fazenda
Rio Tavares é grande a pedido pela
Duplicação da SC-405,
adesivos, outdoors e até
busdoors foram feitos...


Para o pessoal do Carianos e região do Aeroporto o problema acabou! o problema que antes os envolvia, agora os descarta da situação que para o pessoal do sul continua. A duplicação da SC-405 é necessária e já era para ter tido início da obra faz muito tempo! como existe dificuldade e falta de vontade dos políticos, o que poderia ser feito pelo menos para o pessoal que volta para casa entre 18:00 e 20:00 seria fechar a pista de quem vai do Rio Tavares rumo ao centro como é feito de manhã só que de forma inversa, pois o problema do retorno para casa é o funil, as duas pistas do elevado acabam logo a frente ficando uma só pista. Muita gente acha que o problema acabou e está fazendo elogios e elogios! a verdade nem sempre é mostrada.

Nenhum comentário: