sexta-feira, 18 de março de 2011

NOVELenny! a saga continua!

NOVELenny! A novela do jogador Lenny continua! jovem atacante segue sem atuar pelo alvinegro...


Foto: Lenny corre em treino com Fernandes também liberado do DM, antes da partida com o Brusque!

A Novela de Lenny: Até agora todos continuam com a mesma pergunta na cabeça: E o Lenny? quando vai jogar? o problema é que a resposta ainda é incerta! o jovem atacante ex-Fluminense e ex-Palmeiras chegou ao alvinegro no início do ano junto com uma remessa de jogadores que foram apresentados, o fato é que estamos na metade de Março e até agora, nada do Lenny fazer a sua estreia! desde que chegou ao clube o atleta vem se recuperando de lesão e permanecendo no DM alvinegro! uma matéria divulgada na TV dias atrás, mostrou que Lenny tem 4 cm a mais em uma das pernas e isso tornou-se não só preocupante como também polêmico em meio aos torcedores!

Atualmente, Lenny está treinando em separado dos demais jogadores, infelizmente ainda não treina com bola! nós torcedores continuamos na expectativa e aguardando, mas, até quando vamos esperar? o fato é que se o atleta realmente não tem futuro no clube, não tem condições de atuar, porque mantê-lo por aqui? afinal, quando acabará essa novela? só o tempo vai nos dizer, enquanto isso o jeito é aguardar! torço para que o Lenny consiga se recuperar, que possa atuar logo e que entre para somar e muito, pois acredito no seu potencial! caso contrário, faço uma despedida a ele e desejo sucesso e que tenha um novo caminho!

Jorginho... Até quando?


Treinador não perdeu no comando do Figueira,
mas também não venceu e nem convenceu!


O empate com o Brusque trouxe uma inconformidade grande a todos! até agora, ninguém acredita que a equipe sofreu aquele gol aos 48 minutos do segundo tempo feito pelo zagueiro Vinícius ex-Figueira! enfim, temos de esquecer e pensar no Marcílio Dias, mas, o que ainda não me conforma é ver o Jorginho recuar tanto esse time, jogar tão atrás, ter tanta dificuldade na relação de alguns atletas, substituições e enfim... claro que ele é novo na profissão, continua aprendendo e tem muito o que aprender, isso ficou claro, mas pô Jorginho até quando vai permanecer deste maneira? está mais do que na hora de começar a jogar como time grande! colocar um time guerreiro em campo que jogue pra cima e busque o resultado e não um time que fique esperando pelo adversário! somos grandes, temos competência para atuar partindo pra cima do adversário seja em casa ou fora! com Goiano, jogávamos sempre dessa forma, o futebol era redondo e de lá para cá decaímos muito! estou ansioso para o jogo deste domingo e ficarei observando da arquibancada a forma de jogo do treinador! continuamos na torcida e com esperanças, Vai Jorginho, mostra tua cara!

Parabéns Maycon!


Blogueiro do recém Blog FigueirAvaí completa
mais um ano de vida


Neste sábado 19 de Março, o amigo Maycon Candido que posta no Blog FigueirAvaí pelo Figueirense, completa seus 20 anos de idade! jovem, estudante, trabalhador, simples, humilde e uma grande pessoa! acima de tudo, alvinegro! apesar de conhecer a pouco tempo, é uma pessoa admirável e que espero poder ter grande amizade por longos anos! desejo todo sucesso e tudo de bom em sua vida! parabéns Maycão e da-lhe Figueira! Quem tiver afim de seguir o Maycon no twitter é @MayconCandido - o twitter do blog é @FigueirAvai

Um comentário:

Ingrid disse...

Quando o Figueirense contratou o Lenny , sabia com certeza , que não iria estrear tão cedo ; então porque já não abriu logo o jogo ???
Nós , torcedores estamos ansiosos com essa estréia , claro e imagino que a situação do jogador não é nada confortável também .
Agora quanto ao Jorginho , eu quero acreditar , dar algum crédito pra ele , mas tá difícil .
Olha , Só sei que não sei mais nada !!!