segunda-feira, 14 de março de 2011

Agora é a hora de VENCER FORA de casa...

A Lei desta quarta-feira é VENCER a primeira partida longe do Scarpelli...


No turno o Figueira venceu o Brusque por 5 a 2 no Scarpelli, no returno 1 a 0 no Augusto Bauer já vale e muito, os 3 pontos é o que interessa ao alvinegro!

Ainda não vencemos fora de casa e a grande oportunidade de buscarmos a primeira vitória acontece nesta quarta-feira onde o Alvinegro encara o Brusque no Estádio Augusto Bauer em Brusque-SC em jogo válido pela 3ª rodada do 2º turno do campeonato depois de o jogo ter sido adiado no último domingo devido as fortes chuvas na região. A nação alvinegra já se mobiliza para viajar e comparecer no estádio e empurrar o Furacão para um grande resultado! o Brusque tem uma equipe inferior, perdeu seu bom jogador Têti (artilheiro da equipe que transferiu-se para o Santa Cruz-PE), um dos destaques é o atacante Aloísio mas que não é lá grande coisa, porém, dentro de casa o Brusque sempre incomodou e por isso é importante respeitar e ter todo cuidado, mas, acredito que neste domingo vamos buscar nossos primeiros 3 pontos fora de casa!

É importante que o Jorginho tenha ajustado a cara do time durante esse tempo que teve para trabalhar! e espero q
ue tenha percebido que tem em suas mãos um time com superioridade a altura das demais equipes do Catarinão para jogar para frente, buscando o resultado sempre e não recuado esperando o adversário chegar e gostar do jogo! portanto, este domingo é dia de partir pra cima do Brusque e conquistar os 3 valiosos pontos! comenta-se que nesse segundo turno teremos mais jogos fora, mas pensem comigo, não dá pra vencer fora: Imbituba, Brusque, Concórdia? sem falar no clássico onde tudo pode acontecer!

CBF Divulga a Tabela do Brasileirão
2011


Foto: GLOBOESPORTE.COM - Clássicos acontecerão
na última rodada do torneio nacional...


A CBF divulgou nesta segunda-feira 14/03 a tabela do Campeonato Brasileiro da série A 2011! nossa primeira partida será em casa contra o Cruzeiro ou no dia 21/05 em um sábado ou então no dia 22/05 no domingo! segue os dez primeiros jogos e os adversários: Cruzeiro (C); São Paulo (F); Atlético-GO (C); Vasco (F); Atlético-PR (C); Internacional (F); Santos (C); Coritiba (F); Ceará (C) e Grêmio (C). Quer ver a tabela completa? clique AQUI.

O curioso desta nova tabela do Brasileirão, é que a CBF marcou oito clássicos para a última rodada do campeonato, isso é muito interessante, pois não teremos aqueles velhos problemas de entregar o jogo para "
ferrar" o rival, equipes que não lutam por mais nada jogando com jogadores reservas, estádios vazios e por aí vai! desta forma, a emoção irá até a última rodada!

Acostumados? para quem participou 7 ano
s seguidos na elite do futebol brasileiro nos últimos anos, não é para estranhar, mas é notável a diferença depois de participar de uma segunda divisão enfrentando times como ASA-AL e agora retornar a elite e dar de cara grandes e tradicionais equipes do futebol brasileiro! nossos dois primeiros adversários por exemplo, receberemos um Cruzeiro em casa, uma equipe que atualmente está jogando uma Taça Libertadores da América, e depois enfrentaremos o grande São Paulo! é, o nível é outro rapaziada, mas nós voltamos e pra ficar!

Eles já estão brilhando!



Que o Figueirense tem uma variedade de ex-jogadores atuando em grandes equipes do Brasil e da Europa não é novidade para ninguém! até mesmo quando se trata de revelações do próprio clube! e a bola da vez são o lateral Lucas e o zagueiro João Filipe que estão mandando a ver no Botafogo jogando o Cariocão! os dois ex-alvinegros já até conquistaram o carinho e os elogios da torcida do alvinegro carioca!

Agora outro que estava cogitado a retornar ao clube, mas que depois de uma grande exibição onde teve bela oportunidade para atuar e acabou marcando um dos gols pela sua equipe, é o jovem atacante o Willian que brilhou na vitória do Corinthians pra cima do Mirassol pelo Paulistão! será que ele volta depois dessa? difícil não é?! Mas, não desanimaremos! a cada ano o Figueira
sempre surpreende e os grandes destaques entram em cena, ainda bem que alguns deles sempre acabam se identificando e ficando no clube, outros, vão brilhar e ir em busca de oportunidades melhores lá fora! sucesso para essa rapaziada jovem que ainda tem muito para mostrar!

No duelo dos felinos, veio a igualdade...


Iguais? aparentemente não! mas o resultado na
Ressacada no último domingo foi igualado e foi
ótimo para o alvinegro!


O leão, que não é o rei da selva e sim aquele banguela do sul da ilha, entrou em campo contra o tigre, aquele mesmo, de bengala e da terra do carvão! para mais um duelo do Catarinense, jogo que foi válido pela 3ª rodada do estadual na Ressacada. O leão do mangue começou melhor, chegou a estar vencendo por 2 a 0, com um homem a mais em campo e com uma "mão amiga" do juízão ao seu favor! maaaaaaaaaas, o Tigre foi lá e arranhou o leãozinho e os dois caíram juntos! que feio hein?! hoje conversando com um amigo torcedor do time azul, ele me disse: "_ Vocês acham que o time de vocês está bom, não vão contratar não para ver! " Aí eu acabei rebatendo: "_ Se o meu time estando ruim como falas, está no G4, na frente do seu com um jogo a menos, vice do turno, teve a melhor campanha, melhor ataque, o que mais pontuou no campeonato, imagina se meu time fosse bom? nós temos sim que contratar, mas acho que o seu time está precisando mais hein?! " sem comentários! esperaremos até o fim do campeonato, e no clássico, que venha o "tri".

Abaixo vídeo enviado pelo amigo Michel Soares / @michel_soares34
O Vídeo é de Diego Evini com imagens do seu avô figura de 84 anos,
Seu Amilton, fanático torcedor alvinegro....

QUE ENGRAÇADO!


Nenhum comentário: