quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Como diz o hino da torcida: Vencer, Vencer, Vencer...


Diretoria quer casa cheia, jogadores esperam contar com
o apoio do torcedor para buscar a vitória pra cima do Sport...


A hora de honrar a camisa! vitória pra cima do Sport é grande passo para a série A!


Com os resultados da rodada que iniciou ontem, o Figueira agora torna ainda maior a missão de ter de vencer o Sport. Nesta última terça, Ponte Preta e Vila Nova empataram no Moisés Lucarelli em 2 a 2 e a situação da macaca campineira ficou um pouco mais delicada, mas o resultado que nos deixou um pouco mais preocupados foi a vitória do América-MG por 4 a 1 para cima do Santo André! com o resultado o time mineiro chegou aos mesmos 55 pontos que nós, ficando a nossa frente pelo número de vitórias, com isto, temos uma obrigação ainda maior de ter que vencer o Sport neste sábado no Estádio Orlando Scarpelli para recuperar a vice-liderança, para ficar mais próximo da série A e para quem sabe ter chances de disputar até o título.

Como diz o hino da nossa torcida, sábado é vencer, vencer, vencer! acredito que até para o próprio América-MG seja melhor a nossa vitória, pois o Sport é o atual 5º colocado e que luta para entrar na briga pelo acesso a série A! se buscarmos os 3 pontos, vamos a 58, o América que tem 55 ficaria 5 a frente do Sport que terminaria a rodada com 50. Contando com este jogo contra o Sport serão 4 partidas em casa e 3 fora, faltam 3 vitórias para buscar o acesso, basta fazermos o dever de casa que chegaremos lá! sendo que após o jogo contra o Sport enfrentaremos o Ipatinga no Ipatingão e depois serão 2 jogos consecultivos na nossa casa! o momento é esse, é aproveitar, é matar para não morrer!

Sábado é dia do torcedor marcar presença no Scarpellão! será fundamental a presença da nossa torcida! lembrando que serão postos 4 mil ingressos a venda apenas devido a montagem do palco do Show do The Black Eyed Peas que ocorre na segunda-feira dia 01 de Novembro, por isso, garanta já seu ingresso e vamos comparecer em massa neste jogo que atualmente é o mais importante do ano, é decisivo, é mais um passo para se aproximar ainda mais do acesso. Você que é associado, vá ao Scarpelli! levem os amigos, a família, vamos formar uma grande corrente e unidos vamos conquistar mais esta importante vitória!


2 comentários:

Anônimo disse...

Esse é praticamente a final ... Ganhar esse é estar com um pézinho de certeza na série A ... concondo com vc, é vencer ou vencer ... mas do outro lado é o Sport ... e é isso que mais da medo!! Força Figueira! Sobe Furacão!!!

Adriano Silveira disse...

Valeu pelo comentário... Também gosto muito do seu blog, sempre que posso estou acompanhando.

Abraço!