domingo, 22 de junho de 2008

Noticiário Alvinegro






22/06/2008


Foto: ClicRBS - Montagem: Lucas
No chão, Bruno Aguiar observa Weldon (centro
da foto) ganhando jogada e partindo pro ataque,
o jogador do Cruzeiro foi destaque na partida,
e marcou 2 dos 3 gols aplicados no Figueira...













* Figueirense volta a perder no Campeonato Brasileiro...


Em jogo que ocorreu ontem no Estádio do Mineirão em Belo Horizonte-MG, o Figueirense voltou a decepcionar sua torcida ao perder para o Cruzeiro por 3 a 0 em jogo válido pela 7ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com a derrota, o furacão cai na tabela de classificação e vai voltando a demostrar a existente crise. O time estava perdido dentro de campo, a defesa voltou também a demonstrar suas deficiências! foram vários os erros de posicionamento e marcação! Weldon, atacante do Cruzeiro, foi o destaque da partida, o jogador fez dois dos três gols marcados, o Cruzeiro abriu o placar com Guilherme aos 34 minutos do primeiro tempo em cobrança de pênalti! na segunda etapa, aos 11 minutos, Weldon recebeu belo cruzamento de Fabrício e cabeceou para o gol de Wilson para marcar o segundo do time mineiro. E não parou por aí, Weldon fez o terceiro gol do Cruzeiro aos 22 minutos em bela jogada criada pelo lateral Jadílson, final no Mineirão, Cruzeiro 3, Figueirense 0. O Figueirense tem 8 pontos, 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, o time tem a pior defesa do campeonato com um número de 19 gols sofridos, fato que é o mais preocupante na equipe. Na próxima rodada o Figueirense recebe o Clube Atlético Mineiro no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis no dia 29/06 às 16:00.

FICHA TÉCNICA DO JOGO - Cruzeiro 3 X 0 Figueirense

Campeonato Brasileiro 2008 - Série A

Local:
Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG).
Data: 21/06/2008 (Sábado).
Horário: 18:10 - Horário de Brasília.
Público: Não informado.
Renda: Não informado.
Arbitragem: Djalma José Beltrami Teixeira (RJ) ; auxiliado por Milton Otaviano dos Santos (RN) e Cláudio José de Oliveira Soares (RJ).
Cartões Amarelos: Tiago Heleno (Cruzeiro); William Matheus (Figueirense).
Cartões Vermelhos: Nenhum cartão vermelho foi aplicado.
Gols: Guilherme - 34 min (1º tempo) (Cruzeiro); Weldon - aos 12 min e 22 min (2º tempo) (Cruzeiro).

Figueirense:
Wilson; Anderson Luís, Bruno Aguiar, Asprilla e Leandro Soares (William Matheus); Magal, Diogo, Cleiton Xavier e Ramon (Franklin); Wellington Amorim (Edu Salles) e Tadeu.
Técnico: Guilherme Macuglia.

Cruzeiro:
Fábio; Marquinhos Paraná, Espinoza (Léo Fortunato), Thiago Heleno e Jadílson; Fabrício, Henrique, Camilo (Elicarlos) e Wagner; Weldon (Marcinho) e Guilherme.
Técnico: Adilson Batista.

Nenhum comentário: