quinta-feira, 26 de junho de 2008

Coluna Alvinegra






27/06/2008


Nova Loja do Figueira trás variedade
e qualidade de produtos...
* Inaugurada nova Loja da Figueira Store...

Foi inaugurada na noite de Quarta-feira 25/06 a nova Loja Figueira Store, sendo como referência agora a 3ª unidade. Localizada no bairro do Kobrasol em São José na Avenida Lédio João Martins, nº 401, Loja 4, a nova loja com produtos alvinegros licenciados, é a primeira loja alvinegra fora de Florianópolis, e trás grande variedade de produtos com ótima qualidade, além de camisas oficiais e produtos licencidados e oficiais do Figueirense Futebol Clube, a loja também trás a disposição produtos da marca Umbro. Estiveram na inauguração da nova loja o presidente administrativo Norton Flores Boppré, o presidente da Figueirense Participações Paulo Sérgio Gallotti Prisco Paraíso e alguns membros da diretoria alvinegra. A inauguração da nova loja foi parte da programação do 87º aniversário do clube, para o fechamento da programação de aniversário, na segunda-feira dia 30 estréia o novo layout do site oficial do Figueirense! aguarde pois muitas surpresas vem por aí. A minha opinião sobre a nova loja é que é mais um sucesso sem dúvida alguma, para os moradores de São José, agora têm no coração da cidade a sua disposição a venda de produtos com a marca alvinegra! não será mais preciso sair de São José para ir até a loja do Orlando Scarpelli, sem contar que o Figueirense e a rede Roxos e Doentes têm ainda o projeto de expansão para abrir mais uma loja nos próximos meses fora da região da Grande Florianópolis. Mais uma vez os Parabéns ao Figueirense F. C. juntamente com parceria com a rede de varejo especializada em futebol "Roxos e Doentes" por ampliar o grande sucesso de vendas da sua marca.

Abaixo segue algumas fotos da Nova Loja - Clique na imagem para ampliar:























Foto: Abaixo o atual layout do site oficial
do
Figueirense F. C., a partir desta
segunda-feira
o atual layout dá adeus, pois
será apresentado
o mais novo layout do site
alvinegro! aguarde
para muitas surpresas...














* Nesta segunda-feira 30/06 será apresentado o novo layout do site alvinegro.


Para quem sempre acompanhou e acompanha o site - www.figueirense.com.br - a partir desta segunda-feira dia 30/06 terá novidade! trata-se do novo layout que será apresentado, nós torcedores alvinegros esperamos ter um site com maior qualidade nos trazendo boas notícias, notícias importantes para nos mantermos sempre bem-informados, organização sempre teve no atual site do clube então quanto a isso podemos ficar tranquilos. Acho que temos um bom site, um belo layout, acho na minha opinião que a única coisa que o torcedor têm reclamado do atual site é com relação as notícias e o atendimento do site, fora isso acho que sempre foi tudo bacana, mas enfim, tomara que o novo site tenha então, uma boa apresentação, traga grandes novidades! vamos esperar para ver e avaliar!

Foto: ClicRBS - Montagem: Lucas
Na foto abaixo, o novo técnico do Figueirense
Paulo César Gusmão que terá difícil missão
de comandar o Figueira em crise! PC veio
confiante ao novo clube e tem grandes
objetivos....













* Domingo tem a estréia de PC Gusmão no comando técnico do Figueirense...

Neste Domingo 29/06 a partir das 16:00 da tarde tem Figueirense X Atlético-MG pela 8ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2008, o mais novo técnico alvinegro, Paulo César Gusmão fará sua estréia e será dentro de casa, diferente do último técnico, Guilherme Macuglia que havia estreado no Figueira jogando fora de casa. PC Gusmão terá difícil trabalho no Figueirense, pois há muita coisa para se corrigir, muitos ajustes devem ser feitos, é claro que todos sabem que só a contratação de PC não irá resolver os problemas e a crise que passa o nosso Figueira, por isso contratações devem ser feitas! todo mundo também sabe que o que falta para nosso elenco é um bom zagueiro! um xerifão no estilo do bom e velho Chicão! além de um zagueiro precisamos de um bom volantão que saiba trazer o time para ajudar na defesa e saiba levar o time para o ataque, nesse caso um volante no estilo Rodrigo Souto! se conseguirmos 2 jogadores do nível que tinha esses ex-atletas do Figueirense podemos melhorar nossa situação. Paulo César Gusmão veio confiante ao clube, ele pretende tirar o mais rápido possível o furacão desta difícil situação, PC tem grandes objetivos, para ele um clube que foi Campeão Catarinense não deve ser tão ruim assim, ou seja, há algum problema! esperamos que neste domingo a nossa torcida compareça em peso para dar o seu apoio, para novamente fazer sua parte e ajudar o Figueirense a ganhar alto-estima! vaaaaai Figueira! uma boa sorte ao nosso novo técnico neste domingo, pois ele pode ser uma luz no fim do túnel que poderá nos trazer esperança de ver o Figueira novamente no auge...

Nenhum comentário: