terça-feira, 17 de junho de 2008

Coluna Alvinegra






17/06/2008

Foto e Montagem: Lucas - Camisa e
ingresso da 8ª Edição do Carreteiro Alvinegro
que acontece neste sábado às 11:00 hrs no
Scarpelli.














* Carreteiro Alvinegro, é neste sábado! garanta já seu ingresso e sua camiseta!


Com a continuação da programação de aniversário de 87 anos do Figueirense Futebol Clube, neste sábado 21/06 acontece a 8ª edição do tradicional Carreteiro Alvinegro. Para quem ainda não adquiriu seu ingresso e camiseta e pretende ir à festa, então garanta já o seu acesso para o evento comprando a sua camiseta e ingresso que estão no preço de R$ 15,00! segundo o site oficial do clube a venda continua. Você pode adquirir sua camiseta e o seu ingresso nas Lojas Figueira Store do Centro de Florianópolis e do Estádio Orlando Scarpelli. Eu já garanti a minha é claro! e pela 3ª vez vou ao evento! será um grande encontro de torcedores alvinegros, com muita comida e bebida! o evento acontece neste sábado 21/06 a partir das 11:00 hrs e com previsão de término para as 15:00 hrs. Para quem ainda não sabe, nunca foi e pela primeira vez está afim de ir, a festa acontece abaixo do tobogã do Setor B onde todos os anos a festa aconteceu, o local virou tradição deste maravilhoso evento! o acesso será feito pelo portão 7, e não esqueça de ir trajado com a camiseta da festa, pois quem chegar no local só com ingresso e sem a camiseta da festa não irá ter acesso.

* Uma luz no fim do túnel... nasce uma nova esperança! Tiago Prado é liberado do Departamento Médico...

É galera! acho que a coisa tá começando a melhorar! na manhã de ontem (segunda-feira 16/06), tivemos uma boa notícia! o zagueiro Tiago Prado que foi contratado logo após o Catarinense, foi liberado do Departamento Médico, desde o dia 08 de Maio o atleta vinha se recuperando de um estiramento na coxa esquerda, e pelo tal fato não atuou em nenhuma partida do Campeonato Brasileiro, é mais uma esperança que surge para o torcedor alvinegro, aos poucos a casa vai se ajeitando! Tiago pode ser um grande reforço para a zaga alvinegra! será que o atleta será o grande xerife da zaga alvinegra? será que Tiago resolverá os problemas na parte defensiva da equipe? só o tempo dirá! mas por enquanto o zagueiro está em preparação física aos cuidados do preparador José Fernando Fregnani Gonçalves. Logo, logo Tiago estará a disposição do técnico Guilherme Macuglia!

* Atacante liberado e meia emprestado...

O atacante Alexandre Garcia Ribeiro de 24 anos, aquele mesmo que fez o gol no clássico na Ressacada, teve autorização na sua rescisão de contrato. O atleta chegou ao Figueirense em 2005 disputando 75 jogos e marcando 7 gols com a camisa alvinegra, Alexandre está liberado para negociar com outros clubes. Quem também está deixando a casa é o meia Cristiano Teixeira, o jovem jogador de 20 anos está sendo emprestado ao América-MG até Maio de 2009. O atleta deverá disputar a série C do Brasileiro e o Campeonato estadual pela equipe mineira. Até que enfim! finalmente a casa está mesmo se ajeitando, as atitudes estão sendo tomadas! estes eram atletas pouco aproveitados e que estavam apenas dando gastos! finalmente uma boa atitude foi providenciada, esperamos que os atletas tenham bom rumo e que obtenham sucesso em seus novos clubes!















* Ricardinho ex-Grêmio é contratado!

E mais um ex-Grêmio para o nosso elenco! o atacante Ricardinho foi contratado na manhã de hoje 17/06 e deverá ser apresentado à imprensa nesta quinta-feira 19/06 em horário ainda a ser confirmado pela diretoria alvinegra. José Ricardo dos Santos Oliveira, o famoso Ricardinho, 24 anos, iniciou sua carreira no Santa Cruz-PE e estava atuando no Jeju United da Coréia do Sul. Além do clube coreano, outro clube fora do Brasil em que Ricardinho atuou foi no Kashiwa Reysol do Japão! as passagens por clubes brasileiros, Ricardinho já atuou no São Paulo-SP, no Palmeiras-SP e no Grêmio-RS. O atleta tem 1,81 m, aproximadamente 77 kg, é natural de João Pessoa (PB). Em 2004, na sua passagem pelo Palmeiras, o atleta teve grande destaque, foram 14 jogos com a camisa do time paulista, 5 gols marcados, 1 cartão amarelo e nenhum vermelho, esse destaque que se estendeu ao ano seguinte onde o atacante atuou pelo Grêmio e sagrou-se Campeão Brasileiro da Série B 2005 com o time gaúcho, onde também foi artilheiro do time na competição. Segundo informações, Ricardinho fechou contrato com o Figueirense por dois anos e meio. É, acho que pode dar certo, no meu modo de ver, uma boa contratação! é mais um homem de frente que pode ajudar e muito! vamos torcer para que Ricardinho faça uma boa campanha ao lado do Figueirense. A diretoria por fim está fazendo seus corres e ajeitando a equipe! agora é esperar por mais uma contratação para a defesa, um bom zagueiro é o que a torcida quer e exige. Com a chegada de José Ricardo, o Ricardinho, será que procede o interesse pelo Marinho? acho difícil hein, para a diretoria ter trazido do nada o Ricardinho é porque algo possa ter afetado na negociação com o Marinho! mas nada é descartado! isso é apenas opinião pessoal, vamos ver no que vai dar!

2 comentários:

Anônimo disse...

O Ricardinho vem para brigar pela titularidade. Acho que o Figueira fez bem em contratá-lo.

Equipe do Meu Figueira também tentará estar presente no carreteiro alvinegro.

Administrador disse...

Bom dia!
Gostei do Seu Blog.
Limpo, com notícias diretas. Bem como deve ser o Blog de torcedor apaixonado.
Tenho um blog também, que além de notícias do Avaí, tento resgatar um pouco do bom humor que se tinha antigamente, em que torcedores viam os jogos juntos e rolava muita piada, sem ofender ninguém!
Um abraço e parabéns pelo Blog