domingo, 1 de junho de 2008

Noticiário Alvinegro






01/06/2008


Foto: ClicRBS - Na estréia do velho conhecido
da torcida, Vinícius, que retornou ao clube e
foi
títular na tarde de ontem, a zaga não tomou
gols,
porém o meio e o ataque não conseguiram
fazer
os gols que eram necessários para
adquirir uma grande posição na classificação...














* Figueirense joga mal e empata com o Goiás em casa...


Em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2008, com desfalque do lateral César Prates, o Figueirense empatou no final da tarde de ontem em Florianópolis, no Estádio Orlando Scarpelli, com a equipe do Goiás no placar de 0 a 0. Jogo que marcou a estréia do técnico Guilherme Macuglia frente a torcida alvinegra no Scarpelli. Com um jogo de baixo nível, o Figueirense não soube fazer uma boa partida para adquirir um resultado positivo que seria uma vitória, e era isso que o torcedor esperava na tarde de ontem, já o Goiás apesar de tudo saiu com um bom resultado, pois fez um grande primeiro tempo e poderia até ter saído com uma vitória, porém, no segundo tempo o Figueirense voltou melhor, mas não foi uma boa resposta que se esperava, o time não soube demonstrar um bom futebol e acabou empatando. Com o resultado o Figueirense ocupa a 8ª colocação temporariamente até o encerramento desta rodada, ou seja, o time poderá perder algumas posições devido aos jogos que acontecem neste domingo. O Figueirense tem 5 pontos atualmente, 1 vitória, 2 empates e 1 derrota, o técnico Guilherme Macuglia ainda não conquistou uma vitória no comando técnico da equipe, e o time de Macuglia também ainda não marcou gol. Na próxima rodada o furacão encara o Flamengo no Maracanã, no próximo sábado 07/06 no Rio de Janeiro-RJ. O Figueirense terá uma longa semana de trabalhos para tentar corrigir os erros e melhorar a equipe.

FICHA TÉCNICA DO JOGO - Figueirense 0 X 0 Goiás

Campeonato Brasileiro 2008 - Série A

Local:
Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).
Data: 31/05/2008 (Sábado).
Horário: 18:10 - Horário de Brasília.
Arbitragem: Rodrigo Martins Cintra, auxiliado por João Bourgalber Chaves e Anderson José de Moraes Coelho (trio de SP).
Cartões Amarelos: Léo Matos (Figueirense); Pituca, Schwenck e Fernando (Goiás).
Cartões Vermelhos: Nenhum cartão vermelho foi aplicado.
Gols: Nenhum gol foi marcado.

O Figueirense jogou com:
Wilson; Léo Matos (Anderson Luís), Vinícius, Asprilla e William Matheus; Magal, Diogo, Élton (Tadeu) e Cleiton Xavier; Rodrigo Fabri e Wellington Amorim (Edu Sales).
Técnico: Guilherme Macuglia.

O Goiás jogou com:
Harlei; Vitor, Henrique, Ernando e Fabinho; Fernando, Ramalho, Pituca (Amaral) e Paulo Baier; Alex Terra (Rinaldo) e Schwenck (Anderson Aquino).
Técnico: Vadão.

Nenhum comentário: