segunda-feira, 2 de junho de 2008

Coluna Alvinegra






02/06/2008


Foto:ClicRBS - Cleiton Xavier (à esquerda),
vem sendo junto de Rodrigo Fabri, Wilson e
César Prates os grandes jogadores do Figueira!
São os 4 títulares absolutos que ainda fazem
algo pelo time...













* A saga da intranqüilidade continua.... Empatar com Goiás?

Pois é minha gente! no sábado mais uma vez o nosso glorioso nos decepcionou! com um futebol sem qualidade, sem garra, sem objetivo, enfim, um futebol ridículo apresentado contra a equipe do Goiás, mais uma vez deixamos a desejar! saí revoltado daquele jogo, falei para meu fanático tio: "_ Não ganhamos do Goiás, vamos ganhar de quem? " logo que falei isso, atrás de mim um torcedor repetiu o que eu disse. É uma realidade que estamos vivendo, não estamos bem! isso é mais do que claro! a Diretoria anunciou 2 reforços na sexta-feira, eu sinceramente não os conheço, não sei como eles irão se sair por aqui, porém, acho que a nossa Diretoria está iludindo o torcedor! o mais engraçado é que os reforços foram anunciados na sexta-feira, dia antes da partida contra o Goiás, para serem apresentados hoje às 15:00hrs no CFT, porque isso? para a torcida não sair gritando: o, o, o, queremos jogador? a diretoria! vocês tão brincando com a torcida ou é impressão minha e de muita gente? não sei se a diretoria tá dormindo, se estão fingindo ter uma grande equipe ou se realmente acham que estamos com uma grande equipe. Olha estou muito desanimado, desacreditado e desconfiado, sinceramente, está me lembrando muito o ano de 2005, só que este ano não temos um "Edmundo" como naquele ano, ou seja, um grande salvador da pátria. Nossa diretoria só quer "lucro" não quer arriscar, não quer gastar! repito isso várias vezes porque é a realidade! acho que desse jeito vamos ser rebaixados sinceramente! nunca fui torcedor do tipo corneteiro ou pessimista, apenas estou sendo realista! compareço em todos os jogos e canto, dou meu apoio, faço minha parte como torcedor e por isso estou cobrando! e acho também que esse é o momento pra se preocupar, não adianta ficar preocupado lá pelo fim do campeonato onde é tarde demais. Se tivéssemos um Chicão, um André Santos e um Rodrigo Souto, quem sabe nosso time teria uma grande melhora! mas o "se" não joga! em nosso time atual os grandes jogadores titulares são: Wilson, Rodrigo Fabri, Cleiton Xavier e César Prates! são os nossos principais jogadores e precisamos de reforços desse nível! Abre o olho diretoria!













* Sábado pegaremos um time de grande expressão e tradição!


No próximo Sábado dia 07/05, o Figueira encara o grandioso Flamengo no Estádio do Maracanã! time que ainda não perdeu na competição! finalmente enfrentaremos um time de tradição e de grande expressão no futebol brasileiro, "Flamengo", aquele mesmo, campeão carioca 2008, participante da Libertadores que chegou longe mas foi eliminado mas que faz uma grande campanha neste Brasileirão, afinal é o 2º colocado na tabela com 10 pontos, 3 vitórias e 1 empate que aconteceu fora de casa. O Figueirense tem uma grande vantagem diante do Flamengo, o time carioca é freguês nosso! no total enfrentamos o rubro-negro carioca 12 vezes, vencemos 6, empatamos 3 e perdemos 3. No ano passado o Flamengo quebrou o tabu de nunca ter nos vencido no Maracanã, a vitória no Maraca aconteceu com placar de 4 a 1 e foi a última vez em que Figueirense e Flamengo se enfrentaram! As partidas que aconteceram no Maracanã, o Figueirense tem grande repertório, o alvinegro venceu 3 vezes, empatou uma e perdeu outra. Sábado veremos como se sairá nossa equipe, será que a nossa história de confrontos com o Flamengo nos fará obter um grande resultado no sábado? ou será que com este nosso time daremos vexame? é isso que iremos ver.

* Um abraço!

Queria mandar um abraço ao Arthur Virgilio que sempre nos acompanha e comenta aqui em nosso blog! Um grande abraço alvinegro e obrigado por sempre estar aqui com a gente, um verdadeiro leitor fiel! valeu!

Nenhum comentário: