sábado, 21 de junho de 2008

Cruzeiro X Figueirense - Campeonato Brasileiro da Série A 2008 - 7ª Rodada










CRUZEIRO X FIGUEIRENSE

Data do jogo:
21/06/2008 - 18:10:00

Local do jogo:
Estádio Governador Magalhães Pinto (Mineirão)
Belo Horizonte - MG

Abertura dos Portões:
Não informado.

Campeonato:
Campeonato Brasileiro da Série A - 7ª Rodada

Informações de Transmissão:
pew per view (PFC).

Hoje tem Cruzeiro X Figueirense no belo estádio do Mineirão que foi palco do grande clássico na última quarta-feira entre Brasil e Argentina. O Figueira que vem de vitória sobre o Sport continua em busca de uma situação melhor na tabela de classificação, o time passou por diversos problemas, porém, logo após a vitória sobre o Sport os ânimos se acalmaram e a diretoria teve uma semana de longo trabalho para ajustes do time, houveram empréstimo, liberação e perda de atletas, contratação como a do atacante Ricardinho e também a recuperação de atletas do DM (Departamento Médico) como é o caso do zagueiro Tiago Prado. Hoje no Mineirão o Figueira busca no mínimo um empate para afastar-se da zona vermelha e rumar a uma campanha melhor. Já o Cruzeiro vem de derrota, goleada sofrida para o Palmeiras por 5 a 2! Vale a pena ficar ligado! Cruzeiro e Figueirense, hoje a partir das 18:10 hrs (horário de Brasília).

Times prováveis para a partida de hoje:

Figueirense:
Wilson; Anderson Luís, Vinícius (Bruno Aguiar), Asprilla e Leandro Soares; Magal, Diogo, Cleiton Xavier e Ramon; Wellington Amorim e Tadeu.
Técnico: Guilherme Macuglia.

Cruzeiro:
Fábio; Marquinhos Paraná, Espinoza (Léo Fortunato), Thiago Heleno e Jadílson; Fabrício, Henrique, Camilo e Wagner; Weldon e Guilherme.
Técnico: Adilson Batista.

Arbitragem:
Djalma José Beltrami Teixeira (RJ) ; auxiliado por Milton Otaviano dos Santos (RN) e Cláudio José de Oliveira Soares (RJ).

Nenhum comentário: