segunda-feira, 18 de junho de 2012

Sobre o Carreteiro Alvinegro

Evento aconteceu no último sábado
Carreteiro Alvinegro reuniu famílias e evento foi um atrativo ao público que se fez presente. No palco Herbet Medeiros sacudiu a massa com um bom sertanejo. Foto: Lucas Sousa / Blog Manto Alvinegro
A 11ª Edição do tradicional Carreteiro Alvinegro aconteceu neste último sábado 16 de Junho. O evento reuniu muitos torcedores, gente bonita de todas as idades, além da presença de diretores, organizadores, apoiadores e patrocinadores. 

Os elogios? neste ano o público presenciou ótimas bandas, não tive a oportunidade de assistir todas, mas quanto as que pude presenciar, posso dizer que foram muito boas as bandas. O acústico Mahala foi quem iniciou o show musical com músicas  de mpb e outras, depois foi a vez do bom sertanejo com Herbert Medeiros, muito bom mesmo! quem também vem sacudindo Floripa com um bom pagode é o grupo Sorriso Junior. Além dessas bandas, se apresentaram ainda Bateria Show, ó ótimo grupo de pagode da cidade Samba Aí e DJ Raul Gonzales. 

Além das bandas, quanto aos elogios, o evento este ano foi diferente no momento em que é servido o famosos carreteiro, teve um buffet disponível, bem organizado e bonito, onde o público pôde se servir livremente e tendo opcionais, não precisando mais ser servido como era anteriormente nas outras edições. As bebidas estavam em um preço bom, refri e água a R$ 2,00 por exemplo. 

Críticas: Sobre as críticas, o preço acabou realmente sendo um pouco alto apesar de o evento ter boas bandas e estar mais organizado. Gostaria também de registrar novamente a questão de alimentos disponíveis, deveria haver mais opções além do Carreteiro em sí e o bolo de aniversário. 

Diferente de outros anos, o evento atual não teve sorteio de brindes e etc... acabou se tornando um pouco cansativo só as bandas no palco e após mpb e sertanejo o pessoal de mais idade e que não curte muito pagode, foi embora logo cedo e os mais jovens e que estavam bebendo suas cervejinhas ficaram até mais tarde curtindo o fechamento da festa.

O evento é bom, interessante e reúne famílias em um momento comemorativo do clube, acredito que poderiam repensar essa questão do preço ou então, sendo esse preço, colocar mais opcionais na festa como sorteio de brindes, novidades para os torcedores, mais opção de comidas e etc... pois um preço muito baixo, teríamos um público grande e de repente o evento não suportaria tanta gente, com o preço que foi, o público foi bom também, sem muito exagero... tem que ser algo dentro das possibilidades, mas contudo, o evento foi bom e valeu a pena comparecer e presenciar bons momentos principalmente junto com a família.    

Nenhum comentário: