segunda-feira, 11 de junho de 2012

É HOJE! Lançamento do 3º uniforme alvinegro

Lançamento da camisa 3 acontece no Shopping Beiramar
Estrutura pronta no Shopping Beiramar para o evento oficial de lançamento do 3º uniforme do Figueirense Futebol Clube. Foto: Lucas Sousa / Blog Manto Alvinegro
Na noite desta segunda-feira acontece o evento de lançamento oficial do 3º uniforme do Figueirense no hall central do Shopping Beiramar a partir das 20:00 hrs.


Estive agora próximo do 12:00 no Shopping e já pude ver a estrutura montada para receber aos torcedores e organizadores do evento. Um painel muito bonito estampa a "capa" da campanha de lançamento deste que pretende ser um uniforme ousado e muito bonito resgatando momentos vitoriosos e históricos do clube com os anos dourados em 1932 que acaba fazendo com que muitos torcedores passem a relembrar ou descobrir o que se passou naquela época.


A camisa negra com detalhes dourados, fazem alusão ao ano das três preciosas conquistas de 1932 no qual o Figueirense havia sido campeão de todas as competições em que havia participado daquele ano inesquecível, além disso, o grande ídolo Calico é relembrado e o escudo da época também com a campanha dos anos dourados criada pela equipe de marketing do clube. 


Estarei presente neste evento e a expectativa é grande para observar como ficou a nova camisa alvinegra! a ansiedade nos consome e agora é aguardar até as 20:00 da noite... 


Em outro ângulo, estrutura já está de pé no hall central do Shopping Beiramar  para evento a ser realizado as 20:00 hrs

Nenhum comentário: