sexta-feira, 8 de junho de 2012

Camisa número 3 vem aí...

Nova camisa será lançada na próxima segunda-feira
Alguns detalhes da nova camisa do Figueirense já foram revelados, evento de lançamento acontece na próxima segunda-feira. Fotos: Figueirense.FC. / Montagem: Blog Manto Alvinegro.
A camisa de número 3 do Figueirense será oficialmente lançada na próxima segunda-feira 11/06 no Shopping Beiramar em evento marcado para as 20:00 hrs. O Desfile da Campanha Anos Dourados e coleção da estilista Daniela De La Rocque acontecerá no hall central do Shopping.


A curiosidade já toma conta dos torcedores alvinegros, bom, o que podemos analisar quanto a camisa é que a mesma terá o escudo do clube utilizado em 1932, a logomarca da Penalty será aquela em parceria com a Cavalera, haverão 4 listras douradas que devem ficar provavelmente na barra da camisa e que homenageiam as 3 conquistas daquele ano e ao atleta Calico que mais tarde se tornou um dos maiores ídolos do clube catarinense, também estará estampado as inscrições 1932-2012 que deverá estar na parte de trás da camisa abaixo da gola. Outro levantamento é se haverão listras como a camisa de número 1, há boatos de que as mesmas listras da camisa 1 estarão nessa de número 3 porém, serão listras douradas, outra dúvida é quanto aos patrocínios serão mantidas as cores originais ou se serão dourados também, segundo informações serão as cores dos mesmos normalmente. 


A camisa será preta com dourado fazendo alusão a campanha " Anos Dourados " com as três conquistas do Figueirense no ano de 1932, o primeiro da série considerada pela imprensa da época e por isso, os anos dourados do Figueirense que conquistou todos os títulos naquele ano. O tecido é de qualidade do tipo PoliPIMA que facilita a transpiração. 


O preço deverá ser de R$ 199,00. Uma pena a camisa ser tão cara, mas pelo jeito vai ser muito bonita! pretendo estar presente neste evento que deverá trazer boas surpresas. 

Nenhum comentário: