segunda-feira, 11 de junho de 2012

Camisa 3 do Figueira foi apresentada

Uniforme de número 3 foi finalmente apresentado
Fernandes foi a sensação final da apresentação de lançamento do novo uniforme do Figueira. Foto: ClicRBS
Muito bom o evento realizado nessa segunda-feira no Shopping Beiramar. A camisa de número 3 do Figueirense foi finalmente apresentada a público em um desfile apresentado pela simpática Laine Valgas, repórter da RBS TV.

Estiveram presentes jogadores, diretores, parceiros, organizadores, imprensa, personalidades da fama, torcedores e afins. Foi prazeroso estar presente nesse evento de lançamento e quem estava lá viu o quanto foi bom. 

Sobre o uniforme, muito bonito! a camisa preta com 4 linhas douradas horizontais abaixo do escudo de 1932 e da logomarcar Penalty/Cavalera com patrocínios na cor branca, gola e mangas na cor cinza, chamaram a atenção do público! além disso, os goleiros também ganharam um novo uniforme com uma camisa totalmente dourada com detalhes pretos, essa não me fez muito a cabeça, mas por ser uniforme de goleiro, até que não ficou tão ruim. No fim da apresentação, o ídolo Fernandes subiu ao palco ao lado dos parentes do ídolo Calico e vestiu o novo manto alvinegro com o número 10 e foi muito aplaudido por todos.

>> Confira abaixo os dois novos uniformes do Figueirense, dos jogadores e goleiros. Imagens: Penalty.com.br 

>> Para visualizar mais fotos do Evento clique AQUI

Camisa de número 3 do Figueirense - Atletas

















Camisa de número 3 do Figueirense - Goleiro 




Nenhum comentário: