quarta-feira, 13 de junho de 2012

Parabéns Figueirense, 91 anos

Figueirense Futebol Clube 91 Anos
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR - Uma homenagem do Blog Manto Alvinegro aos 91 anos do Figueirense

Nesta última terça-feira 12 de Junho, uma data muito especial e que o blog jamais poderia esquecer, o aniversário de 91 anos do Figueirense Futebol Clube, a razão de vida deste blog, o motivo de amor a camisa preta e branca que move uma nação. 

Com a vida pessoal corrida, o blogueiro aqui não conseguiu atualizar antes a página, mas, preparei uma homenagem bacana para deixar registrado por aqui. Fiz essa imagem comemorativa  dos 91 anos do nosso querido clube e deixo aqui também o vídeo capturado no youtube e publicado pelo moderador figueirense1921. Um vídeo emocionante e que retrata o maior patrimônio do clube, o que realmente é o clube, a sua torcida! vale a pena conferir.

Jogadores, diretores, organizadores, patrocinadores, apoiadores e entre outros, formam a estrutura do clube é claro, são responsáveis por sempre buscar o melhor pelo Figueirense, porém, a TORCIDA é o que mantém o clube vivo, nós torcedores somos o coração do Figueirense que bate sem parar e portanto fazemos parte desses 91 anos com uma grande importância, dessa grandiosa história, das glórias, das tristezas, alegrias e etc... Cada torcedor construiu dentro da história do Figueirense, a sua PRÓPRIA história de vida ao lado do clube.

PARABÉNS FIGUEIRENSE, PARABÉNS TORCEDORES, PARABÉNS A TODOS QUE CONTRIBUEM A CADA DIA COM O CLUBE MAIS QUERIDO E QUE POSSUI A MAIOR E MAIS FIEL TORCIDA DO ESTADO DE SANTA CATARINA. É um orgulho imenso vestir o manto alvinegro, ser Figueirense e a cada dia que passa ver e saber o quanto esse amor só aumenta! como sempre coloquei por aqui, escrever neste blog é prazeroso, é feito com o coração, com dedicação e carinho ao clube e aos seus torcedores, parabéns a você leitor que sempre acompanha esta página e que tem o mesmo orgulho que nós, de vestir o MANTO ALVINEGRO! Uma homenagem do Blog Manto Alvinegro. 

>> Assista abaixo um vídeo escolhido pelo Blog como homenagem para revermos momentos..

 

Nenhum comentário: