quarta-feira, 20 de junho de 2012

DM alvinegro - Seria zica?

Departamento Médico... zica alvinegra!
Héber é um dos atletas que ainda se recupera no DM, jovem atacante sofreu grave lesão ainda no Catarinense e não pôde estrear na série A do Brasileiro. Foto: Divulgação/Divulgação
O departamento médico do Figueira está lotado! os últimos acontecimentos acabaram causando grande constrangimento a todos. Coincidência ou não, Lenny ex-Figueirense, ainda em tempos de estaduais rolando pelo Brasil, havia concedido entrevistas falando mal sobre o dm do furacão e da sua dificuldade na parte física quando estava por aqui e que sua passagem pelo clube catarinense deve ficar para trás. 

Seria zica? sim ou não, mas o que aconteceu foi que logo após essas declarações, algumas lesões começaram a ocorrer com alguns atletas ainda no Catarinense no qual o Figueirense teve desfalques importantes na reta final da competição. Houveram pessoas que passaram a concordar com o ex-atleta alvinegro Lenny, aquele mesmo que por aqui bebeu, comeu, festou e se mandou! mas, fazer o que! nessa vida o que mais tem são políticos ou atores que fazem você acreditar, te influenciam e você só acredita se quiser, pois para acreditar em papai noel também está cheio de gente. 

Atualmente, os atletas que estão no DM são: Fernandes, Tiago Volpi, Héber, Roni, Franco Niell, Léo e por último João Paulo Goiano se juntou aos lesionados. Mas estiveram no DM também recentemente Wilson, Hélder, Toró e Botti... seria algum problema interno? problema com a preparação física ou algo parecido? a porcentagem do número de lesionados foi boa nos últimos tempos, mas é mais fácil acreditarmos em "zica" mesmo, coincidência de tantos se machucarem quase no mesmo tempo. 

Alguns casos fizeram nós torcedores não acreditarmos, como o caso do goleiro Tiago Volpi que chegou e se "quebrou" em um treino. Agora é torcer para os que ainda estão lesionados se recuperarem logo e os que já estão treinando e próximos de voltarem a ativa e a normalidade, que atinjam logo esse objetivo e chega de zica!      

Nenhum comentário: