sexta-feira, 15 de junho de 2012

Feliz Dia dos Namorados

Felicidades a todos os casais! 
Homenagem do Blog ao Dia dos Namorados - Blogueiro Lucas e sua namorada Vanessa completam 8 meses nessa sexta-feira 15 de Junho de 2012
O dia dos namorados aconteceu na última terça-feira, mesma data de aniversário do Figueirense que completou seus 91 anos. Sim está atrasado esse post, mas na verdade foi proposital, mas queria primeiramente aqui desejar um Feliz dia dos Namorados a todos que possuem um relacionamento sério, principalmente a todos os alvinegros, mas na verdade, dia de namorados é todos os dias, aos solteiros, calma que uma hora vai aparecer a pessoa que vocês tanto esperam, tenham fé e acreditem. 

Bom, o proposital do post de acontecer só agora, é que nessa sexta-feira dia 15 de Junho eu e minha namorada completamos 8 meses juntos, foi uma semana muito comemorativa para nós. Queria aqui prestar essa homenagem a mulher que eu amo e que me faz feliz a cada dia, e por incrível que pareça, o Figueirense faz parte do nosso amor, da nossa história... nos conhemos pessoalmente em um jogo do Figueira no Scarpelli no ano passado, somos unidos por uma mesma paixão, amamos muito esse clube e quando podemos, sempre estamos presentes no Scarpelli para acompanhar de perto nosso time do coração.

E para quem não acredita que esse Blog faz coisa, a leitora desse blog e que me seguiu no twitter, é hoje minha namorada! amor, mais uma vez, felicidades para nós e que Deus abençoe e ilumine muito o nosso amor, a nossa história, o nosso relacionamento como um todo! que possamos ainda realizar muitos sonhos juntos e que sejamos felizes... Obrigado por fazer parte da minha vida e me tornar um cara muito feliz como sou hoje... são 8 meses de muito orgulho em ser teu namorado, teu companheiro, teu amigo... Eu te amo minha alvinegra linda! Emoji 

2 comentários:

Amigas disse...

Ow meu amor! Eu é que tenho que agradecer você por tudo! Cada dia que passa te amo mais! Você me faz feliz! ♥

Amigas disse...

Ow meu amor! Eu é que tenho que agradecer você por tudo! Cada dia que passa te amo mais! Você me faz feliz! ♥