quinta-feira, 14 de junho de 2012

11ª Edição do Carreteiro Alvinegro


11ª Edição do Carreteiro Alvinegro é neste sábado
Carreteiro Alvinegro acontece neste sábado 16 de Junho a partir das 11 hrs no Scarpelli. Imagem: Divulgação/Figueirense - Montagem Blog Manto Alvinegro
É neste sábado 16 de Junho que acontece a 11ª edição do tradicional Carreteiro Alvinegro em sequência da comemoração dos 91 anos do Figueira. O Carreteiro que conquistou tradição em meio aos torcedores e organizadores do evento, se transformou em parte da programação da comemoração de aniversário do clube. 


As camisetas já estão a venda e agora também disponíveis na Loja Figueira Store do centro no qual garanti minha camiseta. Garanta já a sua camiseta e vamos comparecer mais uma vez nesse evento que todo ano tem sempre boas novidades e está cada vez melhor. 


O evento terá sorteio de brindes, camisas, ingressos e muito mais, além das bandas de pagode, acústico e muito mais. Confira as informações do evento clicando AQUI.


Desde a primeira edição, compareci em vários carreteiros, uns melhores, outros nem tanto, mas a evolução sempre foi perceptível e agora apesar de um custo maior no ingresso, a organização melhorou muito e a festa tem um tempo de duração maior, além de várias opções de atrações musicais agradando a todo tipo de gosto. 


O que acredito que faltaria mais, seria mais opções de comida além do carreteiro em sí, no evento do ano passado uma amiga chegou atrasada, não tinha mais carreteiro e ela teve que sair do evento para se alimentar... enfim, existem alguns pontos que precisariam ser melhorados, outra questão é o valor do ingresso para crianças que é o mesmo pago pelos adultos, na minha opinião, crianças deveriam ser free. 


MAIS INFORMAÇÕES - CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário: