quinta-feira, 24 de março de 2011

VERGONHA! Figueira perde para o Concórdia...

Péssima exibição e mais uma derrota no Catarinense aconteceu...


Foto ClicRBS: Figueira até saiu na frente, mas deixou o Concórdia virar o jogo...

Com o objetivo e pressão de buscar a primeira vitória fora de casa, nos vemos longe disso, muito longe! um time que não consegue nem "empatar" com o fraco Concórdia ganhará de quem? o que podemos esperar de um time desse? não vamos culpar o Jorginho pela derrota ou somente ele, sem muitas opções para o jogo, o erro dele foi escalar e insistir com Wellington que nem para o banco serve mais! porém, Jorginho colocou em campo o que tinha em mã
os e até fez as substituições que deveriam ser feitas. Nesta quarta vimos uma equipe sem raça, sem força, sem determinação e objetivo! o Figueirense está largado, abandonado, simplesmente jogado as traças. Em uma competição regional, não tem como jogar bonitinho na base dos "toquinhos" e cruzamentos na área, a famosa chuveirada! não observei outra jogada a não ser cruzamentos feitos pelo lado direito com o lateral Bruno! não somos um Real Madrid para querer jogar "certinho"! estadual é chutão mesmo, é arriscar, é ter raça, é catimbar! e foi dessa forma que perdemos nossos jogos.

O Concórdia catimbou, jogou com muita, muita raça! provocou o Figueirense e fez dois gols ridículos, com erros ab
surdos de nossa parte, sem contar que o primeiro gol deles pra mim foi falta no Wilson! a arbitragem mais uma vez foi péssima e isso não é novidade, contra nós o pior se pode esperar! outra situação é que tudo, tudo, simplesmente tudo dá errado para nós! os outros times fazem gol de boca, de costas, de pênaltis mal marcados ou bolas paradas ao fim do jogo, já para nós, não tem jeito, tudo parece difícil, impossível, nada acontece, nada dá certo. A terceira derrota no Campeonato Catarinense preocupa e muito o torcedor, a insatisfação é grande! foi decepcionante esse jogo diante do Concórdia! não temos matador, não temos gente que "reclame" e peite o árbitro quando se precisa, não temos um homem que chute ao gol... temos um time "inocente" que aceita tudo, tanto do lado da arbitragem como do adversário! assim fica difícil... o que está acontecendo com o Wilson? o goleiro ídolo alvinegro anda tendo umas vaciladas que vou te contar meu amigo! aliás, o time tem decepcionado e muito!

Márcio Goiano... Já foi, já passou!



FICOU... na história! ex-treinador alvinegro
brevemente estará em novo clube!

Muita gente não esqueceu e continua martelando na mesma história! caros amigos, vamos esquecer este assunto, o time do Márcio nas decisões também pipocou quando precisamos, ninguém lembra disso? no ano passado era para termos sido Campeões Brasileiros! sim! campeões! só faltou pouco o Coritiba entregar a taça para nós e nós "pipocamos", perdemos e empatamos jogos ridículos, dentro ou fora de casa, lembram do América-MG? enfim, na hora da decisão demos para trás, perdemos para o Coritiba e tínhamos sim o melhor time do campeonato! este ano, na hora da decisão deixamos o Criciúma fazer o que quisesse dentro da nossa própria casa. Meu tio que é fanático torcedor, encontrou o Schwenck no Mercado Público e sabe qual foi o comentário dele? "_ Não tínhamos time para vencer o Figueirense! vencemos com a raça, com a malandragem ".

Enfim, voltando ao assunto, não desmereço o Márcio Goiano e o seu trabalho, gostava muito dele e acho que não deveria ter saído, teve uma boa passagem por aqui, colocou o time na Série A, mas acredito que poderia ter sido melhor não fosse essas "entregadas" em decisões importantes. Mas acredito que é a hora do torcedor esquecer de vez esse assunto, vamos parar de martelar e insistir nisso, o Goiano não volta! pelo menos nessa temporada, vamos cair na real! então vamos "cobrar" do atual treinador e da nossa diretoria! será mais um catarinense que vamos ficar para trás? vamos deixar isso acontecer? ou vamos ficar apenas gritando "Volta Goiano!" isso não resolve nada rapaziada! depois dessa derrota vergonhosa para o Concórdia, tá na hora do torcedor cobrar do atual time, da atual comissão técnica e da atual diretoria! este sim é o momento para começarmos a cobrar algo...

Raça!

Falta raça nesse time! falta jogar com vontade, falta "tesão"! o futebol "bonitinho" e "certinho" perdeu para a "pelada", sim uma pelada! que futebol é aquele do Concórdia? mas, foi com esse futebol, foi com a raça total em campo que o time do Oeste nos venceu! no último post eu coloquei: nem sempre o melhor vence, e tá aí a prova! jogamos melhor, fomos superiores, mas não tivemos competência de manter o resultado e nem de reagir! precisamos jogar como um time qualquer e não jogar achando que somos uma seleção!

Domingo contra a Chapecoense é mais um jogo difícil e daqui pra frente será assim, a tabela nos mostra que os próximos adversários serão osso duro de roer, jogos extremamente complicados e se dermos bobeira, ficaremos de fora! eliminados mais uma vez... vamos LUTAR! vamos pedir que os jogadores honrem essa camisa, que joguem com mais seriedade, com vontade!

3 comentários:

Angela Maria disse...

Nossa, dissesse tudo o q está engasgado na minha garganta.Qto ao time joga sem raça, com medo.Nem assisti o 2* tempo, senão não consegueria dormir, e hj tenho dia cheio.Lendo entrevista do Dal Zotto, até senti um pouco de fé, mas qdo diz q não vai mas contratar, fico com medo pois com este time não chwgaremos a lugar nenhum, e não adianta coloccar panos quentes.
E não vamos desanimar.
Abraço fraterno

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Vitoria no futebol são somas de fatores: Jogador Focado,
Grupo fechado,
Torcida apoiando, trabalho muito trabalho, e as peças quando encaixada, não pode ser mexida, e isto não tem mais no Figueira, por isto a queda, só uma pessoa que não conheça futebol faz tamanha besteira, a tal cirurgia.
Ei Agora Lodetti, queremos ser Campeão do Estado....

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

"Torço pelo Figueira, consequentemente pelo Jorginho. Espero que ele consiga reverter uma situação criada pelo presidente do clube."
mais que o Figueira esta sendo uma filial do Fluminense, esta.