terça-feira, 1 de março de 2011

Substituição no Figueira: Sai Goiano, Entra Jorginho... Agora é aguardar!

Márcio Goiano saiu... Jorginho chegou! a ordem agora é deixar o novo treinador mostrar seu trabalho!


Márcio Goiano foi demitido pela direção alvinegra
na última segunda-feira,
Jorginho foi anunciado na
manhã desta terça como novo treinador
do alvinegro.

Depois da perda do primeiro turno no último domingo, a semana começou conturbada no Furacão! rolou de tudo! muitos boatos, notícias, comentários e várias situações! o torcedor vive momentos de tensão e estres
s. Após presenciar de perto a derrota na decisão de domingo, veio mais uma surpresa logo no início da semana, em plena segunda-feira, com a demissão do técnico Márcio Goiano! o assunto gerou polêmica tanto em meio aos torcedores como também na imprensa!

O torcedor está chateado com a demissão do ex-tr
einador e sem entender bem o motivo da decisão da diretoria alvinegra, até entendo os torcedores! que possuem um carinho muito grande pelo Márcio, a movimentação na internet foi grande, principalmente nos sites de relacionamentos sociais! no twitter por exemplo, o nome de Márcio Goiano chegou a ficar nos famosos TT'S (Trending Topics, que são os termos mais citados no Twitter) e houveram movimentos para comparecer ao Scarpelli para realização de protestos.


Goiano deixou o Figueira nesta segunda-feira... O nosso
Obrigado por tudo e sucesso na nova caminhada!


Bom, o trabalho do Márcio no Figueirense teve méritos, merece elogios e também a gratidão do nosso torcedor, desejo sucesso ao Goiano que tem um futuro promissor pela frente! só nos resta a agradece-lo por tudo. Sobre a sua demissão, muita gente não sabe o que se passa por dentro de um clube, então falar o que quer por aí é muito fácil e principalmente julgar algo sem ter conhecimento, fica mais fácil ainda! portanto, cuidado! prefiro não julgar e nem comentar muito a respeito, mas o mais importante de tudo é que a novela chegou ao fim e o torcedor precisa reconhecer isso! precisamos viver o novo momento e vamos começar do zero com técnico novo e com a oportunidade de atletas que ainda não chegaram nem a atuar poderem mostrar os seus trabalhos.


Jorginho se apresentará a imprensa nesta quinta as 16 hrs
no Estádio Orlando Scarpelli...


Jorge de Amorim Campos, o famoso Jorginho, foi logo anunciado na manhã desta terça como o novo treinador alvinegro! o ex-jogador que foi revelado como atleta pelo América-RJ, teve passagem também pelo clube carioca como treinador onde iniciou carreira como técnico de futebol. Jorginho treinou o América em 2005 e 2006 e de 2006 a 2010 teve seu trabalho como auxiliar técnico na Seleção Brasileira, e ano passado assumiu o Goiás. O passado do novo treinador na carreira de técnico não é lá das melhores, porém, Jorginho é novo ainda, é conhecedor de futebol! mas, assim como Márcio Goiano, vai apenas iniciando a nova carreira como treinador.

Muitos passaram por aqui e não fizeram suce
sso e foram brilhar em outros clubes, assim como tiveram aqueles que aqui brilharam e lá fora não deram certo! comento isso não só de "treinadores", mas também de jogadores! quem conhece e se recorda vai ver que isso é verídico, portanto, não vamos julgar o novo técnico! vamos deixar o Jorginho a vontade para mostrar seu trabalho e para nós nada melhor do que o tempo para mostrar se foi válido ou a não a vinda do treinador! Desejo sucesso ao Jorginho e que faça um grande trabalho no Figueirense quem sabe deixando seu nome na história do clube!

Blog FigueirAvaí - Acesse e divulgue!



Mais um blog que chega para somar! sucesso aos blogueiros!

Criado pelo amigo Maycon Candido que é alvinegro em parceria com o avaiano Juliel Jr., o Blog FigueirAvaí é mais um que chega para fazer sucesso! a página alvinegra e azurra tem como objetivo, discutir de forma saudável a rivalidade dos dois maiores clubes de SC! com opiniões e discussões pessoais, os blogueiros pretendem levar algo novo e que mostre que futebol não é só rivalidade, que a paz acima de tudo é importante e que a alegria e as brincadeiras são o grande prazer de um clássico! Tive o prazer de poder colaborar com o blog, Parabéns pela iniciativa e que o blog seja mais um para fazer muito sucesso! um abraço amigos!

O BLOG -> www.FigueirAvai.blogspot.com

Twitter:
@figueiravai

Twitter dos Blogueiros:
Figueirense - @MayconCandido / Avaí - @Julieljr

Um comentário:

Ingrid disse...

Como disse e muito bem o duFigueira :
"QUE DEUS NOS AJUDE NESTA SÉRIE A, até estava confiante.
AGORA, só DEUS.
"