terça-feira, 29 de março de 2011

Reta final... chegou a hora!

Momento agora é de lutar pela classificação...


Foto: Montagem Lucas S. - A reta final: Avaí, Criciúma e Imbituba são os próximos adversários do alvinegro...

São três jogos! nove pontos em disputa, e a reta final da co
mpetição se torna difícil diante dos jogos que teremos pela frente. Dois jogos serão fora de casa, com isso, teremos somente mais um jogo no Scarpelli que será contra a equipe que não vencemos na competição, o Criciúma!!! o tigre está em baixa, porém tudo pode acontecer pois nosso time também está em uma certa "crise", será decisivo. Ainda na luta para buscar a primeira vitória fora de casa, dos 6 pontos para tentar conquistar longe do Scarpellão, o Figueira terá o grande clássico contra o Avaí na Ressacada pela frente e o Imbituba no Estádio Emília Rodrigues na cidade de Imbituba-SC! desses dois jogos, temos chances maiores de buscar a primeira vitória fora contra o Imbituba! além de fraco, há boatos de que o time do sul do estado quer retornar a segunda divisão para se reestruturar e ganhar força! já o clássico, o Avaí não vive um bom momento desde o início do campeonato, fez um péssimo primeiro turno, já no returno o time do sul da ilha arrumou melhor a casa mas o time é limitado e cheio de altos e baixos, entretanto, está na luta pela classificação e além disso, clássico é classico. Chegou a hora! mostra a tua cara Figueira! rumo a classificação!!

Bruna Steinbach para Musa do Furacão!



Bruna Steinbach quer ser a
musa do alvinegro para o
representar no final do concurso
Musa do Catarinense 2011


No último dia 25 de Março, sexta-feira, iniciou a votação para a Musa do Campeonato Catarinense 2011. No site do ClicRBS você vota e escolhe a musa que irá representar o Figueirense na decisão que irá escolher a musa do campeonato! são três candidatas para representar o alvinegro, são elas: Bruna Steinbach, Karina Heinz e Marina Souza.

Bruna Steinbach, além de ser muito bela
e forte candidata, tem uma grande simpatia! a concorrente a musa do alvinegro está conquistando torcedores em seu twitter e pedindo o seu voto para poder chegar a decisão e buscar o título com a camisa alvinegra! o Blog a indica e pede seu voto! Quem tiver afim de seguir a Bruninha no twitter, o twitter dela é @steinbachbruna -

Para votar na Bruna clique AQUI - Participe! vote...


Boatos que rolam por aí...


Boato Saiu na coluna do
alvinegro Ivens!


Mal começou o Brasileirão e já se fala em reforços e dispensas. Na coluna do grande alvinegro Ivens W. de Abreu do Jornal Hora de SC desta terça-feira 29/03, ele relata que um torcedor comentou que o Figueira poderá se reforçar para a Série A com 4 grandes nomes, seriam eles: Willian (atualmente no Corinthians, Figueirense 2010); Victor Simões (Aquele mesmo que jogou a Copa do Brasil 2007 e foi vice-campeão com o alvinegro); Edcarlos (Ex-São Paulo e que já foi cogitado uma vez como novo reforço alvinegro) e a surpresa: Jorge Wagner (Ex-Corinthians, Ex-Internacional, grande campeão com o São Paulo).

Por enquanto nem especulações são e sim boato pois querendo ou não essa história de fulano falou para ciclano... não cola muito! mas, confesso que gostei dos nomes! creio que seriam boas contratações!


Sem Maicon e com Lenny para o clássico?


Maicon está fora do clássico... meia já está fazendo muita falta!

O nosso grande jogador Maicon não jogará o clássico contra o Avaí! desfalque que fará muita falta! uma péssima notícia! com toda esta situação, Maicon poderá retornar até na Série A somente, mas isso dependerá da sua recuperação é claro! outro jogador que pode ficar fora do clássico é o atacante Héber que também teve um leve estiramento na coxa na última partida diante da Chapecoense.

A boa notícia é que Lenny poderá fazer finalmente a sua estreia! o atacante que não vê a hora de entrar em campo, se sente mais disposto para poder fazer sua primeira atuação com a camisa alvinegra! mas, teremos de esperar! já pensaram? o Lenny entrar em campo e fazer uma estreia histórica? que assim seja, vamos torcer!

Programa Copa & Cozinha na Band FM 96,1


Programa é um sucesso!

Desde quando o programa Copa & Cozinha iniciou sua trajetória na Band FM eu já havia divulgado aqui no Blog e agora mais uma vez quero divulga-lo pra quem ainda não acompanhou e nem o conhece.

O programa que salva o fim de tarde de muita gente é o Programa Copa & Cozinha da Band FM 96,1 que fala sobre esporte, música e humor e que conta com a apresentação e humor de Flávio Ricardo que interpreta os personagens Gaudério e Mané, e o programa também é composto pelos locutores Claudionir Miranda, Sérgio Murilo, Gustavo Bossle e Simone Malagoli. O programa vai ao ar de segunda a sexta a partir das 18 hrs! Ainda não ouviu e nem conhece? ouça e divulgue já!!! você também pode ouvir o programa através do site da Band FM. Estou sempre acompanhando o programa, não perco um e todos os dias em pleno trânsito no carro com meu irmão que enfrentamos aqui no sul da ilha de volta para casa! recomendo! parabéns a toda galera pela excelente programação!

Site da BandFM
- http://www.bandfmfloripa.com.br

Twitter: @copaecozinha961



A Simone que todo mundo ama!

Aproveitando, queria mandar um super beijo para a Simone Malagoli que é muito simpática e carismática com todos ouvintes no programa e também com seus seguidores no twitter! parabéns pela hospitalidade com a galera e sucesso no programa! Quem tiver afim de seguir a Simone no twitter aí está: @simonemalagoli

3 comentários:

Unknown disse...

Lucas, porreta esse teu post, nossa desde o começo até o final quebrou tudo, Copa e Cozinho é o melhor de Santa Catarina, todos os apresentadores, parabéns mesmo, são ótimos...

Lucas parcero, mais uma vez parabéns e muito sucesso pra vc e para o Blog, abraço e fiquem com Deus...

Ingrid disse...

Farei igual ao Jack o Estripador , irei por partes ( desculpe essa comparação tão macabra rss) . É hora dos alvinegros mostrarem porque não somos apenas uma torcida e sim uma nação e apoiar , incentivar , jogar junto com o Furacão . São jogos decisivos e só a vitória nos interessa . Quanto a candidata a musa do Figueira realmente é linda e votei nela .
Estou surpresa é com essa notícia que o Willian tá voltando ? Já ?? Vamos aguardar ...E Só escuto a Band FM Futebol Show !!! Na minha opinião , são um dos poucos comentaristas confiáveis .

Simone Malagoli disse...

Lucas querido!! Adorei!! Obrigada mesmo! Isso que me deixa cada dia mais motivada! Obrigada, de coração!!
Bjos,
Simone Malagoli