sábado, 19 de março de 2011

Dia de VENCER!

Neste domingo contra o marinheiro, Figueira tem um só lema: "Vencer, Vencer, Vencer... "



Nesse domingão em que Jorginho fará seu primeiro jogo no Estádio Orlando Scarpelli diante da nação alvinegra, o Figueirense só tem uma meta: vencer o Marcíl
io Dias e decolar na tabela de classificação e até mesmo no geral! em jogo que será válido pela 4ª rodada do returno, poderemos chegar até a liderança caso a Chapecoense tropece diante do Metropolitano em Blumenau! atualmente somos o quarto colocado devido aos resultados deste sábado, o que nos favoreceu foi o empate do JEC com o Concórdia na Arena! já a vitória do Tigre sobre o Brusque não foi tão positivo e favorável!

O importante é a gente fazer a nossa parte! galera alvinegra, esse domingo é dia de apoiar, de acreditar, de continuar depositando confiança a equipe! vamos esquecer Márcio Goian
o, resultados antigos, últimos jogos fora de casa, polêmicas e enfim! vamos viver o momento e torcer muito, afinal o que passou não volta mais e o que importa é daqui para frente! vou apostar mais uma vez as últimas fichas no Jorginho, quero analisar como vai se portar o time nesse domingo! vamos lá Jorginho é para jogar para FRENTE! vamos buscar mais uma vitória!

Figueirense DAY


Foto: Carlos Amorim - Garotada participante do
evento, sonha em um dia
serem jogadores profissionais
de futebol e de vestir
em a camisa do Furacão!

Nesse sábado (19) aconteceu o Figueirense DAY no CFT do alvinegro, este proveitoso evento reune a garotada para testes no clube no qual poderão ser futuras promessas! Com uma organização fantástica, foram 779 participantes e os resultados deste primeiro dia agradou a todos organizadores e responsáveis pelo evento! Parabéns ao Figueirense pela grande iniciativa que mais uma vez dá a oportunidade a crianças e adolescentes de conhecerem melhor um clube profissional de futebol e perceberem a grandeza do clube alvinegro, além de poderem lutar para quem sabe um dia vestir a camisa alvinegra no time profissional.


Para saber mais sobre o evento clique AQUI.

Um comentário:

Ingrid disse...

Quanto ao jogo contra o Marcílio , é Vencer , Vencer ou Vencer !!!
Agora , achei muito legal mesmo essa iniciativa do Figueirense em promover esse evento esportivo . Aliás aqui em Santa Catarina , o Figueira sempre larga na frente e serve de exemplo para os demais times . Escutei , num canal esportivo , o Renan comentando que em agosto , ele e o nosso Diretor Lodetti Pavão rs , irão para Moscou . Assunto : Escolinha de Futebol .