domingo, 11 de março de 2012

Série A 2012

Náutico será o primeiro adversário


Montagem: Blog Manto Alvinegro -
Náutico será o primeiro confronto do Furacão na série A

Sim, a tabela da série A 2012 já está pronta e o assunto foi bem comentado na última semana e aqui, não poderia deixar de publicar e comentar sobre esse magnífico campeonato no qual seremos o único representante de SC. O primeiro adversário do Figueirense como todos já sabem, será o Náutico-PE que recentemente voltou a primeirona através da boa campanha realizada no ano passado na série B.


O Náutico é aquele mesmo que empatou com o Santos em 0 a 0 na Vila Belmiro em 2008 e se livrou do rebaixamento na época e no lugar, nós caímos para a segundona, vale lembrar que o time pernambucano naquele mesmo ano havia perdido as duas partidas para o Figueirense.


Após o Náutico, teremos dois jogos difíceis fora de casa contra Fluminense e Corinthians. Tá pensando que a Série A é fácil? por isso é sempre importante a montagem de um time competitivo e que faça um bom campeonato para não acabar no fundo do poço. É de extrema importância iniciar bem a série A para que no meio da competição possamos ter uma campanha consistente e estável e dali pra frente pensar em voos maiores como aconteceu no ano passado.

Até aqui, a diretoria vem provando e cumprindo aquilo que tem prometido, uma das frases utilizadas no início deste ano foi: " 2012 será ainda melhor do que foi 2011 " e é isso que o torcedor de verdade espera e procura acreditar. Que assim seja, que 2012 seja um ano de conquistas e realizações! dale Figueira e que venha a série A, mas primeiro, vamos lutar pela hegemonia do Catarinense.

Jogos do Figueirense no turno da Série A.


Figueirense x Náutico – 20/5
Fluminense x Figueirense – 27/5
Corinthians x Figueirense – 6/6
Figueirense x Ponte Preta – 10/6
Cruzeiro x Figueirense – 17/6
Figueirense x Bahia – 24/6
Palmeiras x Figueirense – 1/7
Figueirense x Vasco – 8/7
Figueirense x Atlético Mineiro – 15/7
Atlético Goianiense x Figueirense – 18/7
Figueirense x São Paulo – 22/7
Figueirense x Internacional – 25/7
Botafogo x Figueirense – 29/7
Portuguesa x Figueirense – 1/8
Figueirense x Flamengo – 5/8
Sport x Figueirense – 12/8
Figueirense x Santos – 15/8
Grêmio x Figueirense – 19/8
Figueirense x Coritiba – 26/8

- Confira a tabela completa da série A 2012 clicando AQUI.

Nenhum comentário: