sábado, 27 de novembro de 2010

Dia Inesquecível.. e.. Uma AULA de torcida! Aprenderam?



Uma linda festa para não esquecer, um lindo dia para guardar na memória!


Aprenderam como se faz festa? pois é! agora certamente, muitos vão procurar "defeitos" como semprem, para falar da LIND
A festa que fez a nossa torcida neste sábado ensolarado na capital. Mas não tem problemas! a inveja é assim mesmo! podem se morder de raiva porque aqui não somos de falar, a gente faz, a gente mostra!

Com um ótimo público no Scarpelli e uma linda festa da torcida alvinegra, a despedida do Figueira na série B foi marcada
com muitas homenagens e emoções! dentro de campo, uma partida emocionante, já pensou se dependessemos dessa vitória para subir? o alvinegro esteve duas vezes atrás no placar, mas com uma linda vitória que teve um empurrão do torcedor, o Figueira venceu o Paraná por 4 a 2! nas arquibancadas podia-se ver muitos torcedores soltando suas lágrimas de alegria, de conquista, de emoção! lágrimas que em 2008 foram de tristeza, de angustia e constrangimento, dessa vez o desabafo foi muito maior e o torcedor se despediu do Scarpelli, da série B e de muitos jogadores que no próximo ano não devem vestir o manto alvinegro.

No jogo da festa, Abimael foi um dos destaques, o jogador foi homenageado por toda diretoria e torcedores, Marcelinho também teve sua homenagem, o Fusgueira deu a volta no estádio ao fim do primei
ro tempo! o bandeirão e mosaico de balões da Gaviões foi fantástico deixando a galera impressionada, linda surpresa e festa! enfim, foi um dia para não esquecer jamais! parabéns a toda nossa torcida, a todas as organizadas em principal a Gaviões, parabéns a diretoria e jogadores pelo acesso, pela festa e pelo sucesso!

Uma pitada de como foi a festa...


O Ídolo esteve lá! e foi homenageado...


E a torcida delas acreditou que tinham listras verdes
no bandeirão...
GOSTARAM? pequeno né? hahahaha



Assim que se faz mosaico... e esse foi de balão!

E a série B 2010 se encerra sem muitas supresas...

E a série B 2010 acabou sem muitas surpresas, na luta do rebaixamento o jogo do matar ou morrer, morreram abraçados América-RN e Brasiliense, o time de Brasília até venceu a partida, mas Vila Nova e Guaratinguetá venceram seus jogos e escaparam do rebaixamento! com isso, os rebaixados para a próxima série C foram Brasiliense, Santo André, Ipatinga e América que ainda ficou com a lanterna na mão.

Na luta pelo acesso, o América-MG fez o seu papel, com um simples empate que já daria o acesso ao clube mineiro, o América encarou a Ponte em Campinas e não saiu do 0 a 0, com isso o time estará na série A 2011 ao lado de Coritiba, Figueirense e Bahia! já a Portuguesa que caiu junto com o alvinegro em 2008, novamente ficou no "quase", o time até fez seu papel ao vencer o Sport na Ilha do Retiro, mas dependia de um tropeço, no caso derrota do América-MG para a macaca, algo que não aconteceu, sendo assim, a lusa fica na série B em 2011.

Com o resultado negativo do Bahia e com a nossa linda vitória por 4 a 2, terminamos a série B como vice-líderes, somos vice-campeão como fomos em 2001, foram 67 pontos, 19 vitórias, 10 empates e apenas 9 derrotas, 68 gols marcados (segundo melhor ataque do campeonato ao lado da Portuguesa); 37 gols sofridos (melhor defesa do campeonato ao lado do Bragantino-SP), + 31 de saldo de gols (o melhor saldo de gols do campeonato).

Um comentário:

Anônimo disse...

Real/ a festa foi maravilhosa,ri,
chorei,custei pra ir embora.
Onde eu estava vi o mosaico de lado, agora vendo a foto, gaviões deu um
banho, pbéns a eles e a todos q pagaram 40 reais para comemorar e
e se despedir tbém dos companheiros
q todos os jogo estão as seu lado.