quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Wilson Pittoni já pode atuar... e o Lenny ?

Paraguaio Wilson Pittoni teve nome publicado no BID... Já o Lenny... Ainda não Joga!


Paraguaio Wilson Pittoni quer
conquistar seu espaço e o apoio
do torcedor alvinegro! atleta já
está a disposição de Goiano!


Pois é rapeize, o meia paraguaio que veio do Libertad e que foi contratado no início do ano pelo alvinegro já poderá at
uar com a camisa alvinegra e já domingo na grande final do turno! trata-se de Wilson Osmar Pittoni Rodriguez (Wilson Pittoni) que teve seu nome regularizado junto ao B.I.D. (Boletim Informativo Diário).

Esta poderá ser mais uma grande opção para o téc
nico Márcio Goiano, principalmente para improvisação já que o treinador não poderá contar com o lateral Bruno que foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo na partida da semi-final contra o JEC.

De nome, o paraguaio está bem, já que do time titular, o xará goleiro Wilson é ídolo do torcedor alvinegro! agora a expectativa de todos é
de que Pittoni demonstre a garra e força paraguaia em campo, que entre para somar e acrescentar maior qualidade a equipe! para buscar uma vaga no time titular o paraguaio tem que realmente demonstrar muita coisa! afinal, Breitner, Maicon e Fernandes estão muito bem!

Agora lhes pergunto: E
o Lenny?


Jogador segue no DM e não tem previsão
de quando poderá atuar...


Até agora nada! o jogador permanece no DM alvinegro sem condições de atuar! o próprio jogador tem estado constrangido e frustrado com a sua situação já que no Palmeiras, último clube do atleta, as lesões foram o alvo de muitas críticas e também foi o que lhe atrapalhou muito na sua passagem por lá, não tendo muitas oportunidades. O jeito é aguardar para saber quando o atleta poderá atuar! mas que coisa hein Lenny?! sai pra lá zica!

Melhorias no Scarpellão para a série A



Scarpelli deverá ter reformulações para a Série A

Essa foi uma boa notícia hein torcedor? o nosso majestoso Estádio Orlando Scarpelli deverá receber melhorias para o Campeonato Brasileiro da Série A! enquanto a construção de uma Arena ainda está apenas no papel, nos planos, e nos sonhos dos torcedores, segundo informações, a diretoria resolveu projetar melhorias no estádio, como a modernização dos vestiários dos atletas, melhorias nos camarotes e cabines para rádios e tv e a construção de novas, e outra grande novidade que é o alambrado do estádio que deverá ser totalmente reformulado. A diretoria está de parabéns! não adianta deixar o tempo passar e ficar apenas projetando a construção de um novo estádio, o clube precisa manter o ritimo da qualidade e todos sabem que o estádio realmente precisa de reformas e alterações urgentes.

Aquele Salve...




O Salve de hoje, vai para o amigo Maycon Candido e para o parceiro Gesiel, ambos alvinegros de coração e que estarão comigo no Showzaço Nacional da dupla Guilherme & Santiago no Centro de Eventos PETRY em Biguaçu-SC que acontece neste próximo sábado dia 26/FEV. Um abraço amigos, e vamos curtir a noitada do sábadão!

Um comentário:

Ingrid disse...

Eu também me pergunto e o Lenny ????