domingo, 20 de fevereiro de 2011

Vamos para a Final com Moral!

Figueira deu o seu segundo baile no Joinville neste ano e vai a decisão do Turno com Moral!


Não teve pra ninguém! 3 a 1 pra cima do JEC foi pouco!
Fernandes? agora é 101!


Foi um segundo baile! o Figueirense fez uma grande partida hoje diante do Joinville pela semi-final do Catarinão, jogo que também ficou marcado pelo centésimo gol do meia Fernandes! indiscutívelmente a superioridade falou mais alto, a vantagem do empate foi até esquecida e o brilho da vitória estampou a moral que o time vai para encarar a decisão diante do Tigre no próximo domingo no Scarpelli, onde poderá até empatar para conquistar o títul
o do Turno.

O Joinville? mal criou, mal jogou, o melhor momento do time do Norte do estado foi no início da segunda etapa onde se "animou" quando Ra
mon balançou as redes do alvinegro! mas não teve jeito! nem mesmo o gol do JEC tirou a tranquilidade e a segurança do Figueira que criou várias oportunidades com Héber e Wellington que poderiam ter feito da partida uma goleada caso tivessem aproveitado melhor as suas oportunidades.

O Figueirense foi muito superior e mostrou a que veio neste Estadual, simplesmente para buscar o 16º título da competição. O destaque da partida que chamou a atenção, foi o meia, ídolo e artilheiro do clube, Fernandes, que marcou seu centésimo gol e que além disso pôde comemorar ainda mais com o terceiro gol do alvinegro e o segundo dele na partida, chegando então a 101 gols feitos com a camisa do alvinegro.

Que venha o Tigre! o único time que nos venceu até então na competição! o Criciúma ainda não perdeu em casa este ano, mas fazem 8 meses que o clube não sabe o que é vencer fora de casa! Será um Jogão!
com a superioridade, com o apoio da torcida e a vantagem do empate, encaminham o título do turno, é uma mão na taça do primeiro turno, falta agora, esperar chegar o próximo domingo e ver o nosso time repetir o show de hoje! FORÇA FURACÃO!

Fernan10 virou Fernan100, mas já é até 101!



Fernandes marcou seu centésimo gol com a camisa alvinegra,
mas o jogador passou da marca que era objetivo,
foram 2 gols marcados e com isso o ídolo chegou a 101 gols!


Já não é nem mais 100, já é 101! este é Fernandes! símbolo de superação, de garra, de determinação, de honra, de orgulho! Fernandes é 10, é 100, é 1000! Rodrigo Fernandes Valete, natural de Itaporanga-SP, tem motivos de sobra para comemorar! depois da consagração de completar mais de 300 jogos com a camisa alvinegra, ser ídolo e artilheiro do clube, agora ele passa da marca de 100 gols, este dia 20 de Fevereiro fica marcado na história do jogador, do clube e de sua imensa torcida! e por isso torna-se inesquecível para todos!

Nesta tarde em jogo válido pela semi-final do Turno do Estadual, Fernandes marcou seu centésimo gol na história do alvinegro deixando todos muito orgulhosos e emocionados, mas, além disso, ele teve a oportunidade de marcar mais do que um gol nessa vitória sensacional diante do JEC, foram dois gols! para deixar o espetáculo ainda mais bonito e o jogador ainda mais fe
liz! são 101 gols com a camisa do clube mais querido de SC.

Falar de Fernandes, é lembrar de humildade, simplicidade, persistência! são várias as qualidades do atleta, não só com
o profissional, mas também como pessoa! sempre muito querido e atencioso com os fãs, torcedores em geral, imprensa, profissionais do clube, o jogador é admirado por todos! fica aqui a pequena homenagem do Blog ao FernanDEUS! o nosso muito OBRIGADO por tudo! muito sucesso, alegria e saúde, Valeu FERNAN100!

Transmissão da Rádio Figueira foi um sucesso!


Rádio Figueira transmitiu sua segunda partida da história
que ficou marcada com a narração do centésimo gol de Fernandes
e a classificação do alvinegro para a final do Turno.


Foi simplesmente um sucesso a nossa transmissão hoje no Scarpelli! muito elogiada e comentada por todos aqueles que acompanharam com a gente na programação da Rádio! John Leo que narrou a partida, Israel Córdova com seus grandes comentários, e eu (Lucas Sousa) dando um "tempero" na transmissão com um pouco de "humor" e também com meus comentários pessoais da partida.

Com uma transmissão diferenciada através de muita descontração e irreverência, e com uma total parcialidade, pudemos acompanhar uma partida transmitida de torcedor para torcedor, o que deixou a transmissão mais interessante aos torcedores internautas ouvintes! algo marcante para a história da Rádio, foi presenciar ao vivo o centésimo gol de Fernandes.


A cada dia, a Rádio Figueira cresce mais e mais, são grandes os objetivos e os muitos planos para buscar oferecer aos torcedores uma programação diferente, bem humorada, com uma variedade de programas e músicas e o melhor de tudo, com foco total no Figueirense F. C. este no qual a Rádio está buscando parceria e oficialização junto ao clube! são muitas barreiras e obstáculos a frente, mas com um trabalho dedicado e sério, a Rádio vai passando por cima disso tudo e chegando no grande auge! atualmente, a Rádio é a sensação dos torcedores alvinegros! está na boca do povão!


Queria agradecer ao John pela oportunidade e dizer que fiquei muito feliz neste dia! foi marcante, emocionante, inesquecível e histórico para mim, simplesmente não teve preço! ainda mais com a oportunidade de ter visto o centésimo gol de Fernandes em uma das cabines de rádio do SETOR A! foi a realização de um sonho, uma experiência que nunca vou esquecer, foi um prazer enorme ter passado por isso! Obrigado também ao blogueiro Israel pela companhia, sinceridade, humildade e a sua simplicidade e também a todos que acompanharam a nossa transmissão!


Rádio Figueira - A Rádio dos Torcedores do Furacão!
http://www.radiofigueira.com/
Twitter: @radiofigueira

Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=109045716

3 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

No futebol globalizado de hoje, onde jogadores e empresarios se identificam muito mais com as fornecedoras de materiais esportivos os patrocinam e o lucro, do que com os clubes por onde jogam, ter a felicidade de poder acompanhar um jogador por mais de 10 anos, com praticamente 350 jogos e com mais de 100 gols pelo clube é para poucos. O que tem por ai é lenda, passado o Fenan100 é atual.

Michel Vieira disse...

Tem colo disponibilizar a naração do centésimo gol do Fernandes na Rádio Figueira?

Um abraço!

LUCAS disse...

Olá Michel, então, até o momento acredito que não! mas a Rádio está trabalhando para isso, para começar a colocar para download as narrações dos gols em jogos que a Rádio transmitir! ainda tem muitas coisas para melhorar! mas, qualquer coisa mande um e-mail para radiofigueira@hotmail.com Abraço e obrigado pela participação!