sábado, 19 de fevereiro de 2011

Transmissão de Figueira X Jec ? é com a Rádio Figueira!

Rádio Figueira transmitirá aos seus internautas através de seu site, seu segundo jogo do Alvinegro!


Rádio Anuncia a transmissão deste domingo...

Neste domingo quando o Figueirense volta a campo diante do Joinville pela semi-final do 1º Turno do Catarinão, a Rá
dio Figueira terá novamente o orgulho de transmitir aos seus internautas este jogão em tempo real! na narração estará o amigo John Leo, Israel Córdova nos comentários da partida, e eu, pela primeira vez estarei junto da equipe nesta transmissão levando um pouco do "humor" para completar a transmissão!

É um orgulho poder fazer parte da equipe e também da transmissão desse jogão de amanhã, é praticamente uma realização de um sonho! para a galera que está aqui sempre acompanhando o blog e também ao meu programa na Rádio (Programa Repórter Voluntário) e que infelizmente amanhã não poderá comparecer a partida, terá esta grande opção para ouvir ao jogo, recomendo! portanto, a galera que estiver fora da cidade e os demais que não estarão no Scarpelli, não esqueçam, amanhã ao vivo na internet a partir das 15 hrs, sintonize no seu navegador http://www.radiofigueira.com - A Rádio dos Torcedores do Furacão!

Queria parabenizar a toda equipe da Rádio que vem fazendo um excelente trabalho com muita dedicação e se empenhando cada vez para fazer uma programação show de bola a todos torcedores alvinegros! Agradecer também pelo espaço e pela oportunidade que até aqui me foi concedida, aliás, a humildade e a simplicidade dos diretores é um espetáculo, principalmente ao John Leo que vem trabalhando pesado para fazer com que a Rádio cresça mais e mais e com isso podendo oferecer sempre o melhor a todos! queria também agradecer a todos aqueles que estão sempre ligados na Rádio, sempre acompanhando, elogiando e parabenizando o nosso trabalho e apoiando a 100%.

Espero poder fazer neste domingo, a minha parte como venho fazendo e que a transmissão seja de alto nível para todos aqueles que estiverem nos acompanhando!
O meu muito Obrigado!

Recados, Comentários e Mensagens para o Blogueiro ler ao vivo na Transmissão:


*Galera que vai acompanhar a transmissão e estiver afim de mandar recado, comentário, opinião, men
sagens e enfim... mande para: blogmantoalvinegro@hotmail.com ou pelos twitters @lucas_fsousa - @manto_alvinegro / Escolha a quem queira enviar: Miguelito, Bob Árvores, Lucas, John, Israel...

Direto da Rádio:


Rádio Figueira transmite seu segundo jogo no Scarpelli,
após a primeira transmissão que ocorreu no último clássico
e que foi um sucesso!!!


TRANSMISSÃO: Acompanhe o Jogo AO VIVO pela Rádio Figueira.com Depois de alguns acertos, a Rádio Figueira.com está garantida para transmitir ao jogo do Figueira diante do Joinville. A Rádio Figueira.com não vem medindo esforços para levar ao amigo ouvinte transmissões AO VIVO, com alta qualidade de sinal, e o melhor de tudo: com a parcialidade que só uma Rádio 100% Alvinegra poderia oferecer!!! Com torcedores no comando, comentários de alto nível e muita descontração, a Rádio Figueira oferece a você TORCEDOR DO FIGUEIRENSE uma transmissão participativa. Adicione o nosso MSN (radiofigueira@hotmail.com) e participe da transmissão conosco!! Com humildade, serenidade e muito trabalho a Rádio Figueira.com segue a passos largos para consolidar-se como principal veículo de comunicação voltado aos Torcedores do clube mais popular de SC, o Figueirense F. C.

Torcedor, faça chuva ou faça sol, VÁ AO ESTÁDIO ORLANDO SCARPELLI apoiar o Figueirense!!
Se não for possível, seja em casa com amigos ou no trabalho, fique na companhia da www.radiofigueira.com e sinta-se dentro do Estádio Alvinegro.

Pré-Jogo: 15:00h

Transmissão do Jogo: 16:00h

Narração e comando Esportivo: John Leo

Comentários: Israel Córdova

Humor: Lucas Sousa

Nenhum comentário: