sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

E chegou o novo reforço alvinegro...

Boliviano Leandro Gareca foi apresentado a imprensa na tarde desta sexta-feira como novo reforço do Furacão!



O Boliviano chegou! teve gente que até chegou a comentar de que o lateral-esquerdo não viria mais! Leandro Gareca chega para brigar pelo seu espaço no time de Márcio Goiano, mas ele tem fortes concorrentes e por isso vai ter que lutar muito para buscar vaga no time titular. Gostei da contratação, mas creio que a gente esteja com carência em outras posições, exemplo disso é a lateral-direita que só tem Bruno, os reservas são garotos da base! mas acredito que o novo reforço veio pra somar e muito, vamos aguardar e o tempo dirá! desejo sucesso ao atleta!


Programa Repórter Voluntário na Rádio Figueira!


Queria dizer que estou muito feliz com o programa e principalmente por saber que a galera que acompanha a rádio esteja gostando muito e elogiando esse meu trabalho! agradeço a todos pela força e jamais posso deixar de agradecer ao amigo John Leo que me cedeu espaço para eu mostrar um pouco do meu trabalho que é desenvolvido na base da diversão! queria deixar aqui algumas coisas sobre o programa, conheça o perfil dos personagens e entenda o programa:


Apresentação do programa e imitações - Lucas Sousa -


Lucas -
Apresentador do programa, sempre simpático e imparcial nas opiniões, sempre correndo por fora.


Miguelito -
Comentarista chato, e é do tipo corneteiro e que sempre vê algum defeito no time, jogos, torcida, arbitragem e enfim... quando a coisa não vem bem, o estress é grande! uma sátira com o comentarista e jornalista real, no mundo virtual da web rádio, ele é "Figueirense" e totalmente parcial sempre puxando mais pro lado do Figueira, ao contrário do que acontece na vida real! as reclamações e críticas não devem ser interpretadas de forma real, pois afinal tudo isso é característica do personagem!

Bob Árvores - Comentarista diferente do Miguelito, é calmo e tranquilo, procura ser coerente nos seus comentários tendo imparcialidade, gosta de falar com palavras bonitas! é educado e respeitoso, também uma sátira com o jornalista/comentarista real.

Chocado Manézius -
Cara da paz, calmo, que sempre divulga alguma festa/evento ou fato importante, sempre deixa sua pitada sobre a rodada do estadual e sobre o Figueira que é seu time, algo também diferente da vida real, sátira com o colunista real.


O programa/bloco é gravado e tem durabilidade de 10 a 15 minutos, vai ao ar sempre após as rodadas do Campeonato em que o Figueira esteja atuando, as divulgações de quando vai ao ar acontecem aqui, no twitter, no Orkut na comunidade do Figueirense e na própria Rádio! é um bloco voltado para o humor incluindo o mundo futebolístico e o maior clube de SC, o Figueirense Futebol Clube que é o foco da Rádio!

RÁDIO FIGUEIRA - http://www.radiofigueira.com/ - A rádio dos Torcedores do Furacão! TWITTER -
@radiofigueira

>> PARTICIPE DO PROGRAMA!

Você pode participar do programa mandando sua piada, recado, notícia, ideia, sugestão tanto para o Apresentador "Lucas" como também para os próprios personagens lerem na programação! Mande para blogmantoalvinegro@hotmail.com - Siga-nos no twitter - @manto_alvinegro e siga o Blogueiro e Apresentador Lucas
@lucas_fsousa

Nenhum comentário: