quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Domingo é dia de lotar o Scarpellão

Semi-final contra o Jec neste domingo é pra ferver o caldeirão!


Assim estará o Scarpelli antes do espetáculo, porque depois...
Torcedor deve comparecer em grande massa neste domingo!

É isso aí, domingo é dia 20, mas também é dia de Scarpelli! o torcedor será fundamental na partida deste próximo domingão! vamos mais uma vez lotar, apoiar e festar muito no nosso caldeirão!

O Figueirense joga pelo empate, mas deve ficar atento ao adversário pois não acredito que vamos enfrentar aquele Joinville que levou de 4 a 0 no turno.
É bom entrar em campo pensando somente na vitória! respeitando ao adversário! o importante de tudo será o torcedor, que na minha visão, fará a diferença! como diz meu amigo Bob Árvores: " Todos os caminhos levam ao Estádio Orlando Scarpelli... "

Afinal... Quem se briga se ama?



Silas foi xingado, vaiado, chamado de "Iscariotis" mas
está de volta para comandar o Avaí...


No lado do time do mangue, saiu Benazzi e voltou ele.... Silas! isso mesmo! Silas, aquele treinador que já passou pelo clube azulado uma vez e que depois que saiu e retornou a Ressacola atuando em um jogo contra o ex-clube, foi xingado, vaiado, chamado de "Silas Iscariotis", traíra e etc...

Foi também jurado pelo presidente do clube de que não colocaria mais os pés no manguezal! já o próprio Silas, disse que não gostaria mais de trabalhar no time do sul da ilha depois da r
ecepção que teve...

Engraçado é ver torcedor azulado dizer que isso é que nem briga de namorado com namorada! até há de se concordar não é? é que nem aqueles "namoricos" de crianças e adolescente onde as mágoas foram esquecidas, os perdões aconteceram de ambos os lados e tudo está aparentemente "bem" mais uma vez! Que feio hein? vergonhoso... Engraçado vai ser a torcida cantando: " ÔÔÔ o Silas voltoooou!"


Bem lembrado Israel!




O amigo alvinegro Israel Cordova postou em seu Blog, algo relacionado ao Filme do acesso do Figueirense a Série A onde a estreia deve ocorrer brevemente nos cinemas da Grande Florianópolis, e aí, ao invés de lotarmos as arquibancadas, será a hora de lotar as poltronas dos cinemas! invadir os shoppings para conferir esse filmaço emocionante e inesquecível e que acredito possívelmente que após exibição do filme nos cinemas, deverão ser vendidos os DVD'S.. e eu vou comprar o meu é claro e você?! afinal, recordar é viver! O Furacão VOLTOU!!!

Nenhum comentário: