sábado, 26 de fevereiro de 2011

Ex-alvinegros vão incomodar?

Neste domingo, ex-alvinegros vão rever a ex-casa, ex-torcida, ex-clube... Vão incomodar?


Lembram deles? ex-alvinegros querem vencer o
ex-clube neste domingo!

Amanhã na grande decisão do Turno do estadual, vamos rever aqueles que já vestiram a camisa do alvinegro! o goleiro Andrey, o atacante Schwenck, o meia-atacante Pedro Carmona, o técnico Guilherme Macuglia, o zagueiro Toninho e até mesmo o lateral Flávio, que já
passaram por aqui e que agora defendem o tricolor do sul do estado. Há uma polêmica com relação a respeitar ou não, os ex-jogadores ou ex-treinador do Figueira! sinceramente, no meu ponto de vista, deve ser assim: " respeite, para ser respeitado! " e também é claro, aqueles que tem carinho conosco, merecem além de respeito, ter também a retribuição do nosso carinho! já vi vários atletas que jogaram contra seus ex-clubes e a torcida desses clubes cantou o nome deles, mesmo estando na equipe adversária, lembram de 2005? a torcida do Vasco cantando o nome de "Edmundo" junto conosco naquela inesquecível goleada de 5 a 1 no Scarpelli.

Uma das perguntas que deixo no ar é: será que os ex-alvinegros deverão incomodar nesta final? no clássico contra o Man
gue no Scarpelli, o ex-alvinegro Rafael Coelho fez um dos gols e deu passe para o gol da virada do time do sul da ilha que depois acabou sofrendo o empate! e agora contra o Tigre? é bom abrirmos os olhos, afinal, quem passou por aqui sabe a força que é vestir essa camisa e com isso, mais do que nunca, sabem como é jogar no Scarpelli e agora contra nós!

Vai ser uma grande partida a final deste domingão! todos sabem do potencial dos ex-alvinegros e também da equipe do Criciúma de forma geral! não é a toa que foi a única equipe a nos vencer neste turno e por isso merecem todo nosso respeito! eu? estarei no Estádio Orlando Scarpelli vendo meu time ao vivo e a cores lutando pelo título do primeiro turno e também pela vaga na Copa do Brasil 2012! tem gente que vai ficar em casa e ver o Faustão!

5ª Carreata Alvinegra - COFES e GAVIÕES

COFES é uma das parceiras da Rádio Figueira

Mais uma vez a COFES vai dando continuidade ao seu grande trabalho! neste domingo teremos a 5ª Edição da CARREATA ALVINEGRA que é idealizada pela Comissão Organizadora de Festas e Eventos no Scarpelli. Juntamente com a Torcida Organizada Gaviões Alvinegros, a expectativa é grande para uma linda festa, diferente das outras vezes, a carreata dessa vez será realizada pelo continente passando pelos bairros Kobrasol e Barreiros e tendo como destino a sede da Gaviões onde será servido um delicioso carreteiro gratuitamente a todos que lá estiverem!

Parabéns a COFES por esse trabalho maravilhoso que vem sendo muito bem realizado!
Parabéns também a Gaviões por se juntar para tornar a força ainda maior, unidos vamos longe! tinham organizações nesse estilo de formar festas no Estádio que além se surgirem depois da COFES, sumiram... ou, faliram? COFES! A mais de um ano organizando belas festas no Scarpelli! Participe você também da Carreata e seja também um colaborador da COFES, faça parte da corrente! Maiores informações no site da COFES e também nos informativos da postagem!

Nenhum comentário: