quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Voltamos! as férias acabaram...

As férias acabaram e o Blog está de volta a ativa!

Caros amigos leitores é um prazer estar de volta! peço desculpas pela demora para o retorno do Blog a ativa, mas finalmente aqui estou! voltando com meus comentários, informações, opiniões, ideias... espero que a galera sempre este
ja por aqui e seja participativa como sempre! vou me dedicar pra sempre trazer coisa bacana

Sobre as férias? foi ótima! espero que não só a minha mas a de todos, e eu não poderia deixar de postar essa foto minha com a camisa do Figueirense no navio Costa Serena que inaugurou a sua temporada no final de 2010 no Brasil.



Vi uma galera alvinegra nesse navio! tinha um pessoal que estava jogando dominó e o dominó era do Figueirense, vi vários com camisa do furacão também... muito bacana! torcedor do mangue? vi um perdido por lá, que aliás, ou ele levou só roupa do time do sul da ilha ou então usava a mesma todos os dias... fazer o que não é?!

Quem tiver foto de viagens nacionais ou até internacionais com camisa do Figueira e tiver afim de mandar foto fique a vontade! mande para blogmantoalvinegro@hotmail.com

Nenhum comentário: