terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

O Sucesso da Rádio Figueira!

Rádio Figueira torna-se grande meio de comunicação entre torcedores alvinegros.



A nova onda do pedaço que está fazendo sucesso entre os torcedores alvinegros, é aquela que já tornou-se famosa por sí só, desde a sua estreia na internet! a Rádio Figueira que é administrada pelo torcedor John Leo no qual teve a ideia de criação da rádio, está na boca do povo! com uma programação envolvente e com estilos musicais variados agradando a todo tipo de público, a Web Rádio alvinegra foi muito mais além do que já é o seu sucesso chegando no auge e marcando seu nome na história das webs rádios! afinal, a Rádio dos Torcedores do Furacão, foi a Primeira Web Rádio a transmitir ao vivo uma partida do Campeonato Catarinense! e detalhe, foi uma transmissão de uma partida de gala, o Maior clássico de futebol do estado catarinense!

A Rádio ainda tem muito para apresentar e crescer e a cada dia que passa isso torna-se visível. Tive a oportunidade de apresentar um bloco humorístico com o personagem "Miguelito" em momentos de intervalo da rádio no chamado momento "Repórter Voluntário" que é um espaço aberto aos torcedores apresentarem alguma notícia, informação, piada, enfim, coisas do gênero, e isso é o que chama a atenção, a humildade da equipe da Rádio que interage com seu público e esse é um dos segredos do sucesso.

Já tive oportunidade de fazer web rádio, estive em três web rádios e foi uma experiência muito interessante, apresentava programas humorísticos com imitações diversas, nas webs, fiz muitas amizades, a interação com os ouvintes era muito divertido e o entretenimento era simplesmente show de bola! uns tempos atrás eu já pensava em criar uma web rádio do Figueira, até comentei com alguns blogueiros como o pessoal do " Meu Figueira " e o próprio Tainha, até que o John Leo não só chegou com a ideia, mas com o lançamento da rádio que é de todos, destinada ao torcedor alvinegro, parabéns ao John pela grande iniciativa e espero poder fazer uma entrevista aqui com ele, um abraço.

Desejo muito sucesso a Rádio e nós torcedores alvinegros podemos ajuda-la a crescer cada vez mais, é isso aí.



Israel Córdova e John Leo fizeram a transmissão do
clássico no Scarpelli ao vivo na Rádio Figueira!


A primeira transmissão de uma web rádio de uma partida do futebol catarinense que marcou o clássico entre Figueirense X Avaí na Rádio Figueira, foi feita por John Leo que narrou a partida e Israel Córdova que apresentou seus preciosos comentários durante a partida! a transmissão foi muito elogiada pelos torcedores que puderam acompanhar em tempo real.

2 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Gostaria que na programação incluisse um tipo de debate.

LUCAS disse...

JBmartins Obrigado pela tua participação aqui no Blog e por sempre acompanhar! então, parece que já tem uma espécie de debate sim, acesse o site da rádio e vá no menu ali em " Programação " e confira a programação da Rádio! eu inclusive estou fazendo uma participação como repórter voluntário, uma espécie de programa/bloco que tem de 10 a 15 minutos e tem um "debate" mais voltado para o humor, ainda está em testes, mas estará na programação em breve se tudo der certo rsrs